Pular para o conteúdo

Champions Beer chega no Iguatemi Ribeirão Preto

Com entrada gratuita, evento contará com shows, food trucks e produtos de 14 microcervejarias paulistas

Pela primeira vez na cidade, o Champions Beer acontece de 19 a 21 de maio, no Iguatemi Ribeirão Preto – divulgação

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe pela primeira vez na cidade o Champions Beer, evento que já é sucesso em outras localidades, reunindo em um espaço para toda a família, o melhor da cultura cervejeira, boa gastronomia, música ao vivo e o melhor: com entrada gratuita.

Entre os dias 19, 20 e 21 de maio, a ampla estrutura instalada no estacionamento do shopping reunirá os melhores produtos de diferentes microcervejarias nacionais e reservará áreas especiais para alimentação com diversidade de opções para todos os gostos, espaço kids e ambientes preparados para receber os animais de estimação, além de uma intensa agenda de shows, tornando-se uma excelente opção de passeio aos finais de semana.

A 8ª edição do evento, que já passou anteriormente por cidades como Campinas e promete agitar o final de semana de Ribeirão Preto, foi planejada para entregar uma experiência completa para o público. Ao todo, 14 cervejarias confirmaram presença e os visitantes poderão provar e comprar as especialidades da Madalena, de Santo André, região do ABC paulista; Oraculo, de Batatais; Bragantina, de Bragança Paulista; Breeze, de Cajuru; Campinas, Barossa e Blacaman, todas sediadas em Campinas; Grããos, de Cravinhos; Maltvs, de Monte Alto; Berggren, de Nova Odessa; Bierinbox e Sonora, de Paulínia; Kaya de Ribeirão Preto e Alquimia, de Sertãozinho.

“Somos um palco de experiências, por isso, buscamos sempre trazer novos eventos para que os clientes possam se reunir com amigos e famílias e criar boas memórias. O Champions Beer foi sucesso em Campinas e, com certeza, repetirá o feito com o público de Ribeirão, que adora conhecer novas cervejarias nacionais, aproveitar as opções gastronômicas e, claro, curtir o espaço, que conta com uma estrutura completa para adultos, crianças e pets”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

Como tradição do evento, o visitante terá a oportunidade de eleger a melhor cerveja. Valem votos presenciais e também no site do Champions Beer.

Agenda de Shows:

Sexta, 19/05

Max Greggio, às 17h
U2 Cronos, às 20h

Sábado, 20/05

School of Rock, às 11h
Emopala, às 14h
Banda Miex, às 17h
Paradise Coldplay, às 20h

Domingo, 21/05

School of Rock, às 12h
Nice Trip, às 15h
Pearl Jam Ribeirão, às 18h

CHAMPIONS BEER

Estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Sextas, das 17h às 22h
Sábados, das 11h às 22h
Domingos, das 11h às 20h

O consumo de bebidas com álcool é restrito para maiores de 18 anos

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.
Para mais informações, basta acessar o site: Link