Pular para o conteúdo

Barretos tem a primeira unidade da Bella Capri a oferecer cardápio de almoço executivo durante a semana

Horário especial começou a valer nesta semana e será modelo para toda a rede

A localização privilegiada, em frente à Região dos Lagos, com vista para o segundo lado, fez com que a Bella Capri Barretos, uma das mais de 30 unidades que a franquia tem, fosse a primeira a colocar em prática o novo projeto, oferecer um cardápio de pratos executivos, na hora do almoço, das 11h30 às 14h, com opções variadas e completamente diferentes do cardápio tradicional da casa.

A iniciativa partiu do proprietário do restaurante barretense, Felipe Mota, e pode ser adotado por toda a rede. Felipe conta que a Bella Capri na cidade completou cinco anos de atuação e se consolidou como opção de pizzaria e osteria na região, com seu cardápio tradicional de massas e pizzas com o diferencial da qualidade e do molho exclusivo vindo diretamente da Itália.

Felipe explica que “sem falsa modéstia acredito que nossa casa é uma das mais bonitas de toda a região, e sempre acreditei que mantê-la funcionando só à noite era subaproveitamento do prédio. Abrimos há seis meses a novidade dos almoços aos domingos e a receptividade dos clientes foi maior que a expectativa. Por isso, decidimos colocar em prática esse projeto que acalento há tempos, o de servir almoços executivos durante a semana. Afinal, estamos a poucos metros dos dois Fóruns da cidade, de vários escritórios, ao lado de um recém-inaugurado edifício comercial, de clínicas médica, escolas e até de um hospital dia, uma localização incrível para oferecer um serviço que vai facilitar a vida de quem quer almoçar com qualidade, em um ambiente bonito, pagando preço justo”, diz o empresário.

O cardápio executivo traz opções com carne e frango como principal proteína, saladas e muitos opcionais como arroz integral, banana, queijo coalho, entre outros. Para reservas de mesas, o ideal é ligar antes no 17 982112437.

Além do horário de almoço executivo, das 11h30 às 14h, de segunda à sexta; o Bella Capri continua atendendo normalmente à noite, a partir das 18h30, seu cardápio de pizzas e massas italianas, além de oferecer opções diferenciadas no à la carte especial dos almoços de domingo, das 11h30 às 14h30.