Pular para o conteúdo

Mercur lança Linha de Termocompressão com produtos para joelho, panturrilha e tornozelo

Produtos serão apresentados durante a Feira Hospitalar 2023 que ocorre em São Paulo

Como a Mercur desenvolve soluções na área da saúde? A empresa gaúcha, quase centenária, cocria e legitima com diversos profissionais da saúde, produtos e soluções para habilitar e confortar o corpo. É por meio do diálogo na busca de compreender as necessidades reais das pessoas que seus recursos são desenvolvidos para garantir a atenção em aspectos únicos de cuidado e reabilitação. Dessa forma, a Mercur já apresentou ao mercado mais de 550 soluções nos últimos anos.

Indústrias, distribuidores, associações, hospitais, clínicas e profissionais da saúde poderão conhecer mais e melhor a Mercur entre os dias 23 e 26 de maio, no São Paulo Expo, em São Paulo, no maior evento de saúde da América Latina: 28ª edição da Feira Hospitalar 2023.

A empresa estará em um estande de 108 metros quadrados, localizado no espaço Diagnóstico e Laboratório, projetado e construído conforme seu DNA, que tem foco na inovação, sustentabilidade e qualidade. O espaço segue a identidade da nova campanha de saúde Cuidado que move a vida e oferece um espaço coletivo acolhedor, buscando oportunizar bons negócios, parcerias, trocas de conhecimento, conexões e bem-estar a todos que passarem por lá.

Com um portfólio com alta performance e inovação, a Mercur lançará no evento sua nova Linha de Termocompressão. Os recursos como a joelheira de termocompressão, a joelheira de termocompressão com cinta cruzada, a panturrilheira de termocompressão e a tornozeleira de termocompressão com cintas cruzadas trazem uma importante característica comum: o equilíbrio térmico. Essa tecnologia mescla dois tecidos para manter o aquecimento corporal e ajudar no alívio da dor, ao mesmo tempo permite a absorção do suor e estabilidade da região, proporcionando mais conforto durante o uso. Os tecidos, Neopreme e o Expand, dão a elasticidade que garante a compressão necessária. As cintas extras, em alguns recursos, ampliam a estabilidade muscular.

Na programação haverá demonstrações dos recursos para a reabilitação do joelho em que os profissionais da área da saúde poderão experimentar os produtos da Mercur e tirar dúvidas com profissionais.  Já no dia 24 de maio, às 15 horas, no Palco Reabilitação, a empresa contará sobre os impactos positivos da cocriação no desenvolvimento de recursos de mobilidade e na experiência dos usuários. A jornalista e influenciadora Jéssica Paula, parceira e usuária de muletas da Mercur, fará parte desse momento.

Para saber mais sobre a empresa acesse www.mercur.com.br e para informações sobre a Feira Hospitalar no site  www.hospitalar.com

O que: Mercur na 28ª edição da Feira Hospitalar 2023

Quando: Entre os dias 23 e 26 de maio de 2023

Onde: no São Paulo Expo, em São Paulo, estande localizado no espaço Diagnóstico e Laboratório.

Programação:

  • Demonstração de recursos voltados à reabilitação do joelho:

Dia 23/05 – terça-feira – 19h às 19h20

Dia 25/05 – quinta-feira – 17h às 17h20

Dia 26/05 – sexta-feira – 14h às 14h20

  • Arena Reabilitação:  Conversa com a Jéssica Paula sobre os impactos positivos da cocriação no desenvolvimento de recursos na área da saúde, 24/05, quarta-feira, das 15h às 15h20.

Sobre a Feira Hospitalar

A Hospitalar comemora seus 30 anos de atividades como o mais importante evento de saúde e principal plataforma de geração de negócios e networking do setor na América Latina. De 23 a 26 de maio, a 28ª edição da Hospitalar transformará o São Paulo Expo em um privilegiado ponto de encontro de toda a cadeia de saúde, onde serão apresentadas as principais tendências e novidades do setor.

Sobre a Mercur

A Mercur é uma indústria brasileira, localizada em Santa Cruz do Sul (RS), que está prestes a comemorar 100 anos em 2024. Atua nos segmentos da saúde e da educação. Possui aproximadamente 600 colaboradores distribuídos em Santa Cruz do Sul e uma equipe que atua em todos os estados do Brasil. Há mais de 15 anos, iniciou uma mudança de posicionamento fundamentada nos pilares social, humano, ambiental e econômico, consolidando sua virada de chave. A empresa recriou seu jeito de ser no mundo com o foco nas pessoas: uma gestão mais horizontal e aberta ao diálogo, voltada para ações responsáveis no meio em que está presente. Por meio da cocriação, desenvolve produtos como borrachas de apagar, colas, corretivos, andadores, bengalas, bolsas térmicas, muletas, joelheiras e recursos de inclusão voltados para pessoas com deficiência. Para conhecer mais, acesse: mercur.com.br