Pular para o conteúdo

Sebrae-SP ensina como aproveitar a inteligência artificial nos pequenos negócios

Oportunidade para aprender a usar o recurso ocorre na Maratona da Transformação Digital, evento gratuito e online em 29 de junho


Quem estiver interessado em entender o funcionamento da inteligência artificial e aprender a usá-la nos negócios tem uma ótima oportunidade com a Maratona da Transformação Digital, que será realizada pelo Sebrae-SP em 29 de junho. O evento terá seis horas de duração, será gratuito e 100% online.

Com o tema “Inteligência artificial para negócios: desvendando as possibilidades”, a Maratona terá uma programação com oito palestras, ministradas por consultores do Sebrae-SP e especialistas convidados. O participante vai ficar por dentro de conteúdos relevantes e práticos e saber como usar as ferramentas de inteligência artificial mais modernas e acessíveis do mercado.

No evento, donos e donas de micro ou pequenas empresas verão como a inteligência artificial pode ser aproveitada para aumentar a produtividade, reduzir custos, auxiliar na tomada de decisões e levar inovação para o negócio, entre outras possibilidades.

A Maratona vai ocorrer na plataforma Sebrae Experience, que oferece navegação fácil, intuitiva e é compatível com os navegadores Chrome, Firefox, Edge, Safari e IE, podendo ser acessada por tablet, celular e desktop.

Para participar da Maratona, basta se inscrever no endereço eletrônico do evento.

O que é

Inteligência artificial é uma tecnologia com capacidade de realizar atividades no lugar dos seres humanos. Essa tecnologia diferencia-se de softwares convencionais pela capacidade de aprender e se aperfeiçoar.

Outro aspecto importante do seu uso é a melhoria na experiência dos clientes. A inteligência artificial usa os dados disponíveis para a empresa entender mais o cliente: comportamento, características, preferências, problemas, sonhos etc. Com isso, a empresa pode melhorar sua atuação no mercado.

Serviço

Maratona da Transformação Digital Data: 29 de junho Horário: das 14h30 às 20h30 Local: Plataforma Sebrae Experience. Inscrições: link.