Pular para o conteúdo

Cinema do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto inicia pré-venda de ingressos do filme “Barbie”

Longa estreia dia 20 de julho e a pré-venda começa amanhã, dia 29 de junho

Prepare-se para uma aventura encantadora! A Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto acaba de anunciar a pré-venda de ingressos mais aguardada do ano que é a do filme Barbie”! Os fãs da boneca mais famosa do mundo podem adquirir seus ingressos a partir de amanhã, dia 29 de junho, pelo link: Link

Com estreia marcada para o dia 20 de julho, “Barbie” promete encantar com sua história cativante e personagens carismáticos. A aclamada atriz Margot Robbie assume o papel da boneca mais famosa do mundo, trazendo vida e carisma à personagem.

Além de Robbie, o elenco conta com Ryan Gosling no papel de Ken, John Cena (“Peacemaker”), Simu Liu (“Shang-Chi”), Emma Mackey (“Sex Education”), Will Ferrel (“Zoolander”), Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Emerald Fennell (“Bela Vingança”), Helen Mirren (“A Rainha”) e a cantora Dua Lipa, que será a namorada do personagem de John Cena. A indicada ao Oscar Greta Gerwig (Lady Bird) assina a direção e o roteiro do longa, escrito juntamente com Noah Baumbach (“História de um Casamento”). Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou no site.

Sinopse

Excêntrica e individualista, Barbie é exilada da Barbieland por causa de suas imperfeições. Quando seu mundo natal está em perigo, Barbie retorna com o conhecimento de que o que a torna diferente também a torna mais forte.

Ficha Técnica 

Família | Comédia.

Aventura | Ação.
Direção: Greta Gerwig.
Elenco: Margot Robbie, Ryan Gosling, Will Ferrell, Kate Mckinnon, America Ferrera, Ariana Greenblatt, Emma Mackey, Alexandra Shipp, Simu Liu, Issa Rae, Michael Cera, Hari Nef, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Ncuti Gatwa, Emerald Fennell, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Kayne, Connor Swindells, Ritu Arya, Jamie Demetriou.
Roteiro: Greta Gerwig, Noah Baumbach.
Duração: 114 minutos.
Distribuidora: Warner Bros. Pictures.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 861 cinemas, 6.647 salas 100% digitais, em dezenove países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 423 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. Em 2022, pela quinta vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020 e 2022) e sua sala IMAX foi apontada duas vezes como a melhor sala individual do circuito (2020 e 2022). Foi escolhida como a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se (2019 e 2017). Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações: Link