Pular para o conteúdo

Prefeitura de Guaíra promoverá curso sobre emissão de Nota Fiscal de Serviços para MEI

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra em parceria com o Sebrae Aqui promoverá um curso online gratuito focado na orientação dos Microempreendedores Individuais (MEIs) sobre a emissão de Nota Fiscal de serviços utilizando o emissor nacional.

O curso está dividido em duas turmas com o mesmo conteúdo, permitindo que o empresário escolha a melhor data de acordo com sua agenda para participar. A primeira turma faz o curso no dia 24 de agosto, quinta-feira, às 19h. As inscrições para esta turma podem ser realizadas até o dia 22 de agosto de 2023. O link para a auto inscrição é: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/27852108.

Já a segunda turma ocorrerá no dia 4 de setembro, uma segunda-feira, também às 19h. As inscrições para essa turma ficam abertas até o dia 1 de setembro de 2023. O link para a auto inscrição é: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/27852318.

É importante ressaltar que as vagas para o curso são limitadas, por isso é recomendado que os interessados façam suas inscrições o quanto antes.

Cabe ressaltar que o curso será totalmente online e gratuito, permitindo que os participantes o realizem no conforto de suas casas ou escritórios. Durante as aulas, serão abordados temas relacionados à emissão de Nota Fiscal de serviços e como utilizar o emissor nacional para essa finalidade.

Caso surjam dúvidas em relação ao curso ou às inscrições, os interessados podem entrar em contato com a Mara pelo telefone 17 33317582 ou pelo e-mail maracs@sebraeaqui.com.br. Outra opção de contato é a Vanilda, cujo número é 17 33315865, ramal 203, e o e-mail é vanildas@sebraeaqui.com.br.

Portanto, se você é um MEI em Guaíra (SP) e deseja aprimorar seus conhecimentos sobre a emissão de Nota Fiscal de serviços, não perca essa oportunidade. Faça já sua inscrição e participe deste curso online e gratuito promovido pela Diretoria de Desenvolvimento Econômico de Guaíra e pelo Sebrae Aqui. As vagas são limitadas, então não deixe para a última hora. Aproveite essa chance e adquira mais conhecimento para impulsionar seu negócio.