Pular para o conteúdo

Festa do Peão de Barretos anuncia César Menotti & Fabiano como embaixadores 2023/2024

Dupla mineira está celebrando duas décadas de carreira e foi surpreendida no palco

Comemorando 20 anos de carreira, os cantores César Menotti & Fabiano foram anunciados como Embaixadores da Festa do Peão de Barretos 2023/2024. O anúncio surpresa foi feito durante o show da dupla no Estádio de Rodeio, na segunda noite de apresentações, pelo presidente da festa, Hussein Gemha Junior e pelo diretor cultural de Os Independentes, Pedro Muzeti.

“É emocionante que nós, eu e o Pedro, vamos anunciar agora para vocês, pela primeira vez na história desse clube. César Menotti & Fabiano são os Embaixadores até o ano que vem”, declarou Hussein.

A divulgação foi aplaudida pelo público que lotou a arena da maior festa do gênero na América Latina e emocionou os cantores, já na madrugada de sábado (19).

“Não tem como segurar a emoção num momento igual a esse, porque só de defender o nome de Barretos já é emocionante. É muita alegria no coração receber esse título. Temos a honra e o orgulho de todos os dias lembrarmos que um dos momentos mais especiais da nossa carreira foi ‘pisar’ aqui no Barretão”, revelou Fabiano, sem conseguir segurar o choro.

César Menotti lembrou as dificuldades do início da carreira e quando, ainda desconhecidos, vieram para Barretos para mostrar suas músicas na festa.

“Em 2004, eu e o Fabiano pegamos R$ 300 emprestados, abastecemos um carro e viemos pra Barretos com viola e violão na mão. Passamos uma semana cantando onde dava, em barraca e outra e, 19 anos depois, nós estamos aqui no palco principal recebendo esse título de Embaixadores da Festa de Barretos”, recordou o sertanejo.

César Menotti & Fabiano comemoram 20 anos de carreira – Crédito; Alisson Demetrio