Pular para o conteúdo

Atuais Miss e Mister Rodeio Brasil se encontram com a Miss Rodeio América 2023 na Festa do Peão de Barretos

Brasileiro e americana conversaram sobre a diferença dos formatos dos concursos

Danielle Santana e Maicon Santos, Miss e Mister Rodeio Brasil 2023, estiveram juntos da Miss Rodeio América 2023, Kennadee Riggs, na 68ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O encontro ocorreu na arena de rodeios na noite do dia 18 de agosto.

Segundo Maicon, Kennadee ficou encantada por haver eleição do Mister no Brasil. “Ela colocou as mãos na cintura e disse: ‘aqui vocês também têm o Mister! Lá a gente só tem a Miss!’”, contou.

A Miss Rodeio dos Estados Unidos da América convidou o casal para que prestigiem também o rodeio em seu país. “Fiquei muito grata e feliz por poder conhecê-la, trocar informações e experiências sobre os concursos que participamos. Apesar das diferenças culturais e do formato dos concursos no Brasil e nos Estados Unidos, o amor pelo rodeio nos une!”, expressou Danielle.

“O mais incrível desse encontro foi poder conversar em português com a Kennadee. Foram poucas vezes em que tivemos que repetir palavras ou falar pausadamente. E quem sabe agora ela retornando aos Estados Unidos convence os organizadores a também elegerem um Mister Rodeio!”, destacou Maicon.

A Festa do Peão de Barretos 2023 termina no próximo dia 27, e a Miss e o Mister Rodeio Brasil continuam prestigiando a maior festa da América Latina.