Pular para o conteúdo

Fiduma & Jeca cantam novo hit no ‘Barretão’ nesta quinta-feira (24)

“Entre Ela e a Roça” traz referência à maior festa do peão da América Latina. Show da dupla acontece no Palco Amanhecer
Barretos, 23 de agosto – Chegou a hora de Barretos receber o show mais animado do Brasil. Na quinta-feira, dia 24, a dupla Fiduma & Jeca canta na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. A apresentação acontece no Palco Amanhecer, e uma das novidades é o hit “Entre Ela e a Roça” – lançado na semana passada.
“Entre Ela e a Roça” fala de um relacionamento em que um casal sofre por pensar diferente. Ele gosta das coisas da roça e do rodeio, enquanto a moça quer segurar o rapaz em casa. “Se for pra escolher entre ela e o rodeio, não sei se vou pra Colorado ou se vou pra Barretos”, canta Fiduma, sem deixar dúvida sobre a sua preferência, em mais uma letra bem-humorada que entra para o extenso rol da dupla.
“Já nos apresentamos várias vezes em Barretos, mas é sempre uma experiência diferente. E para nós é ainda mais especial agora pelo momento que estamos vivendo, com muita moda nova boa tocando nas rádios de todo o Brasil e com a novidade dessa faixa ‘Entre Ela e a Roça’. Acho que, assim como na letra, muita gente também vai escolher o rodeio, hein”, brinca Jeca.
No repertório do show, além do hit “Entre Ela e a Roça” e dos sucessos “Anjo Chapadex”, “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão” e “Igrejinha Azul”, Fiduma & Jeca cantarão as músicas do seu mais recente trabalho, o DVD “Finalmente Ao Vivo”.
Novo EP
Aproveitando o bom momento de “Chapéu Preto”, uma das 40 músicas mais tocadas das rádios no Brasil, e que já ultrapassa 30 milhões de visualizações só no YouTube, a dupla Fiduma & Jeca lançou o novo EP com seis faixas inéditas, contendo também “Só Vai Ter Chapéu”, com Jads & Jadson.
A parceria entre os cantores era uma das mais aguardadas do projeto, gravado em uma das principais casas de shows de São José do Rio Preto. Também fazem parte do EP as músicas “Ainda é Hoje”, “Amanhecer na Pinga” “Debaixo desse Chapéu”, “Pra Sempre” e “Bom Ex”.
Além de Jads & Jadson, o novo álbum traz as participações de Matogrosso e Mathias, João Bosco & Vinícius, Ícaro & Gilmar e Us Agroboy e terá mais faixas disponíveis ainda neste semestre, nas principais plataformas digitais e serviços de streaming – onde a dupla é uma das recordistas de plays.
Fiduma & Jeca, em quase dez anos de carreira, colecionam vários sucessos. Foram sete projetos lançados, mais de 340 milhões de visualizações no Youtube e 200 milhões de streams no Spotify.
Serviço
Fiduma & Jeca no Barretão
Quinta-feira, dia 24, no Palco Amanhecer
Local: Parque do Peão – Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 428, Barretos
Fiduma & Jeca – Informações para a Imprensa
Carlos Cristal (17) 99745-2795 – carlos@comunic.com.br
Igor Galante (17) 99791-1216 – igor@comunic.com.br