Pular para o conteúdo

7 de setembro: O que abre e o que fecha em Guaíra

Prefeitura

O Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

Limpeza Pública  

A coleta de lixo doméstico não pára e ocorre normalmente nesta quinta-feira (feriado de 7 de setembro). Somente a coleta noturna que será antecipada para as 14h no feriado.

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) encerram suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

Educação

A sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

 Saúde 

As USFs – Unidades da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental  encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

Pronto-Socorro

Funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

O Ganha Tempo Antônio de Jesus Marques encerrará suas atividades às 16h30 de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

 Segurança

 A GCM Guarda Civil Municipal, trabalhará em sistema de plantão de 24h.

Cultura

O prédio da Casa de Cultura  encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

A sede administrativa do Departamento de Esportes encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro.

DEAGUA

O Departamento de Esgoto e Água de Guaíra (DEAGUA) encerrará suas atividades às 17h de quarta-feira, dia 06, retornando ao expediente normal na segunda-feira, dia 11 de setembro. Caso de emergência ligue: 115.