Pular para o conteúdo

Galeria Carrefour Aricanduva recebe o maior festival de cerveja artesanal do Brasil

Evento Beerland acontece no amplo estacionamento da Galeria Carrefour Aricanduva com programação de sabores, música e diversão para todos os públicos

A partir desta sexta-feira, 1º de setembro, a área externa da Galeria Carrefour Aricanduva entra na rota do maior festival de cerveja artesanal itinerante do Brasil. O Beerland permanece no local durante todo o fim de semana, até o domingo, dia 3 de setembro. Além de oferecer diversas variedades especiais de cerveja como a Witbier de Maracujá e a IPA com Jack Daniels, as mais tradicionais como Pilsen, IPA, APA, Black e Vinho também fazem parte de um catálogo com 16 estilos diferentes que totalizam mais de 10 mil litros servidos em cada evento. Comidas e outras bebidas também estarão disponíveis.

Além do cuidado de atender a todos os gostos nos comes e bebes, o Beerland também busca atender a todos os públicos nas atividades de lazer. Por exemplo, no espaço destinado às cervejas e seus apreciadores, acontece a competição “Quem bebe mais rápido um litro de chopp”. Contudo, o festival também conta com um completo espaço kids de brinquedos infláveis e cenários instagramáveis espalhados pelo evento.

As delícias gastronômicas deverão surpreender o público pela variedade de sabores presente contando com food trucks especializados em frutos do mar, até mesmo a clássica culinária brasileira, com direito a torresmo raiz, costela no bafo, espetinhos, hambúrgueres artesanais, feijão tropeiro, e muito mais.

Na noite da sexta-feira (1), o palco recebe sua primeira atração abrindo a programação musical do evento às 20h com a Synthesis, banda cover do Evanescence . No sábado (2) o som rola com três atrações: Banda SP270 tocando rock nacional e internacional (14h), The Black Hawks leva para o palco o rock dos anos 90 (17), e o dia será fechado pela Molina´s Creedence Cover Brasil (20). No domingo (3), mais três bandas se apresentam: João Carllos & Giselle Vergna fazem um tributo às Divas do Rock (14h), Foo Five tocando seu tributo ao Foo Fighters (17h) e encerrando o evento a PJ 90 fazendo seu cover do Pearl Jam.

Serviço

Beerland Aricanduva

Local: Galeria Carrefour Aricanduva

Data: 1, 2 e 3 de setembro (sexta a domingo)

Horário: Das 11h às 22h

Endereço: Estacionamento da Galeria Carrefour Aricanduva (Avenida Rio das Pedras, 555 – Jardim Aricanduva, São Paulo, SP

Entrada: Gratuita

Programação:

01/09

Sexta 20h – Synthesis (Evanescence Cover)

02/09

Sábad0 14h – SP270 (Rock Nacional e Internacional)

Sábado 17h – The Black Hawks (Rock anos 90)

Sábado 20h – Molina’s Creedence Cover Brasil (Creedence Cover)

03/09

Domingo 13h – João Carllos & Giselle Vergna (Tributo às Divas Rock)

Domingo 16h – Foo Five (Foo Fighters Cover)

Domingo 19h – PJ 90 (Pearl Jam Cover)

Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter mais de 500 imóveis próprios e mais de 19 milhões de m² em área de terreno, totalizando em todo o grupo mais de 3.500 lojistas e mais 450 mil m² de ABL, incluindo seus três Shoppings Centers em São Paulo: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações

Nesse universo, administra mais de 300 galerias comerciais presentes em 20 estados e em mais de 200 municípios. Estas, contam com mais de 3.200 lojistas nos mais de 370 mil m² de ABL. São espaços que trazem ao consumidor conveniência, entretenimento e praticidade.

A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos.

A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliário em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.