Pular para o conteúdo

Jornalistas confirmam Boteco PressMídia 2023 para 11 de novembro

Evento acontece mais uma vez no Samaúma American Bar, em Barretos

As organizadoras do Boteco PressMídia, evento criado para conectar e confraternizar e pessoas que atuam profissionalmente nos diferentes veículos de comunicação, agências de publicidade e produção de conteúdo, assessorias de imprensa, mídias sociais, influência digital e empresas de notícias de Barretos e região, jornalistas Luciana Gomes e Talita Costa, anunciam que a quarta edição do evento será realizada em 11 de novembro. Mais uma vez, o local escolhido é o Samaúma American Bar, em Barretos, oferecendo feijoada completa, música, bebidas, shows e diversas outras atrações. Realizado desde 2018, a festa tornou-se tradição, se consolidando num evento estratégico de relacionamento entre profissionais de comunicação e as principais marcas da região, ao reunir mais de 600 profissionais da área e as principais 50 marcas com atuação no mercado regional.

Exclusivo para os profissionais da comunicação da região de Barretos, acompanhados ou não, um público formador de opinião de cerca 250 pessoas. Jornalistas, radialistas, cinegrafistas, fotógrafos, editores, diagramadores, publicitários, locutores, apresentadores, blogueiros e influenciadores digitais, colunistas sociais, repórteres, pauteiros, assessores, atendimentos, administradores, designers, planejadores, social mídias, enfim, todos os profissionais envolvidos nos processos de repercussão de campanhas e notícias, da produção à divulgação. “Uma coletiva de imprensa exclusiva e valorosa”, afirmam as jornalistas que todo ano, além da programação e ações de positivação dos patrocinadores, apresentam uma atração “surpresa”, aos presentes.

A venda de convites acontecerá no início de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais do evento e diretamente com as jornalistas pelos telefones (17) 99642 5695 com Luciana Gomes e (17) 99727 5160, com Talita Costa.

A Iniciativa

O evento é fruto da iniciativa de duas jornalistas que se uniram com propósito de conectar pessoas.

Luciana Gomes, veterana na área, com mais de 30 anos de carreira, já passou por vários veículos, foi para assessoria de imprensa há duas décadas e dá cursos e treinamentos em comunicação. Luciana Gomes é diretora da Parceria Comunicação.

Talita Costa é jornalista, especialista em comunicação corporativa, tem 20 anos de atuação e atualmente, além de atender clientes na região de Barretos, São Paulo e Rio de Janeiro, é consultora técnica do Ministério da Saúde, em Brasília. Talita Costa dirige sua agência de comunicação, Cia da Mensagem.