Pular para o conteúdo

Barretos recebe encontro de som automotivo em outubro

A 8ª edição do Insane Sound acontece no Parque do Peão, nos dias 21 e 22 do próximo mês; competições entre equipes e manobras radicais são algumas das atrações

Nos dias 21 e 22 de outubro, o Parque do Peão recebe a 8ª edição do Insane Sound. O evento reúne apaixonados pelo universo do som automotivo, tuning e rebaixados, com a presença das principais marcas representantes do segmento.

De acordo com a Associação Os Independentes, organizadora do encontro, a programação contará com campeonatos, apresentações de carretas de som, competições entre equipes de rebaixados e outras atrações que devem ser anunciadas em breve.

Consolidado como um dos principais eventos do segmento no Brasil, o Insane Sound terá uma Feira Comercial, com diversos expositores mostrando toda a potência de seus produtos e equipamentos, além de praça de alimentação, áreas de descanso, camping e a completa infraestrutura do Parque do Peão, um complexo de mais de dois milhões de metros quadrados.

“É mais um grande evento do calendário oficial do Parque do Peão que movimenta toda a região em torno de um segmento que tem adeptos e fãs fiéis e que tem crescido muito nos últimos anos. Desde a primeira edição, o Insane Sound foi sendo aprimorado e apresenta mais uma oportunidade de lazer e negócios dentro do Parque”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes.

O encontro tem como medidor de som oficial a empresa 101% Eventos.

Insane Sound

Quando: dias 21 e 22 de outubro

Onde: Parque do Peão, em Barretos

A programação completa e a venda de ingressos serão divulgadas em breve por meio das redes sociais e site oficiais do evento.

Mais informações: Site Os Independentes; Instagram Oficial; Facebook Oficial