Pular para o conteúdo

Cinesystem abre venda de ingressos para “Taylor Swift: The Eras Tour”; veja como comprar

Público poderá ver a turnê em tempo real e numa edição recorde. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do cinema ou pela internet

Os fãs que não tiverem a oportunidade de ver Taylor Swift cantar em São Paulo ou no Rio de Janeiro em novembro poderão assisti-la em primeira mão nas telonas do Cinesystem do Londrina Norte Shopping. Já estão à venda os ingressos para o documentário “Taylor Swift: The Eras Tour”, que estreia no próximo dia 3 de novembro e promete lotar as salas de cinema. O público poderá ver a turnê em tempo real e numa edição recorde. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do cinema ou pela internet.

“Taylor Swift hoje é, talvez, a artista mais importante e completa do universo musical. Por isso, a expectativa é que os ingressos esgotem com rapidez, pois, afinal, não é todo dia que a gente pode assistir à turnê dela sentados no conforto de uma poltrona de cinema, comendo uma pipoca e tomando um refrigerante”, afirma Luana Colpo, gerente de marketing do Londrina Norte Shopping.

Cantora, compositora, atriz, diretora e roteirista norte-americana, Taylor Swift está rodando o mundo com a turnê “The Eras Tour”. Tanto que o que o público verá nas telonas é resultado do trabalho recorde de edição dos shows que foram realizados em 3 e 4 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em cena, diferentes fases da carreira dela, que está na sexta turnê e é considerada a compositora com a maior quantidade de álbuns no topo da Billboard: foram 12 discos no total em primeiro lugar no ranking.

O show, que passa pelo Rio de Janeiro nos dias 17, 18 e 19 de novembro e em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de novembro, homenageia, em cada ato, os discos da artista. “The Eras Tour foi uma experiência muito elétrica e significativa na minha vida e eu estou muito feliz de anunciar que ela vai para as telonas em breve”, escreveu Taylor Swift em suas redes sociais.

Londrina Norte Shopping

O Londrina Norte Shopping é o maior centro de compras, serviços e lazer da zona norte de Londrina e um dos maiores da cidade, localizado na R. Américo Deolindo Garla, 224. Fundado em 2012, possui 32.678,29 metros quadrados de área bruta locável e atua com 180 operações entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e empreendimentos gastronômicos. O estacionamento é gratuito de segunda a sexta até às 14h (exceto feriado). Após esse horário e aos finais de semana, tarifa única de R$ 6. e tem 1.748 vagas, sendo 1.484 para carros e 264 para motos. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Ingressos: https://www.cinesystem.com.br/cinemas/londrina-norte-shopping/1040