Pular para o conteúdo

Conheça os snacks FIT FOOD aliados dos esportes

A marca, que é fit e foodie ao mesmo tempo, traz opções de snacks saborosos e saudáveis para manter a energia em alta durante as práticas esportivas

Biscoito de arroz Fit Food – Marca Fit Food

A atividade física regular é uma prática recomendada pela Organização Mundial da Saúde, capaz de controlar doenças cardíacas, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer, além de reduzir os sintomas de depressão e ansiedade e exercitar a saúde do cérebro.

Para quem já pratica algum esporte ou pretende começar uma nova atividade, FIT FOOD apresenta opções saudáveis ricas em nutrientes. Inspire-se!

Biscoito de Arroz Multigrãos – Marca Fit Food

Os Biscoitos de Arroz da marca são excelentes escolhas, assados, feitos com arroz integral e compostos por mix de grãos ricos em fibras. Podem ser saboreados acompanhados por geleia, pasta de amendoim, patê ou puro. Os produtos estão disponíveis em 90g com etiqueta abre e fecha.

Biscoito de arroz com chocolate ao leite Fit Food – Marca Fit Food

Outras opções igualmente deliciosas, nutritivas e fáceis de carregar a qualquer lugar são osBiscoitos de Arroz recheados com Chocolate ao leite e meio amargo, ambos são fonte de fibras, sem glúten, e com zero adição de açúcares, práticos para quem tem vontade de comer um docinho e se sentir saudável e saciado. Cada pacote (60g) possui 4 unidades.

Biscoito de arroz com chocolate meio amargo Fit Food – Marca Fit Food

Os produtos FIT FOOD estiveram presentes em mais uma etapa do IRONMAN® Brasil, a maior competição de triathlon do país. A marca segue incentivando o movimento saudável através do esporte e da alimentação saborosa e nutritiva, ao mesmo tempo.

Para saber mais acesse: www.fitfoodbrasil.com.br