Pular para o conteúdo

Encontro de Motociclistas movimenta o fim de semana em Guaíra

Com as presenças de Clubes de Carros Antigos, locutor Montanha e muitos Moto Clubes, a abertura do encontro, será às 8h30 de no sábado (30)

Um grande evento movimenta a cidade neste fim de semana. Estamos falando do 1º Encontro de Motociclistas, Triciclistas e Antigomobilistas de Guaíra. Promessa de um evento que promete ser um verdadeiro sucesso e uma oportunidade ímpar para os amantes das duas rodas e veículos antigos se reunirem e compartilharem suas paixões.

A abertura do encontro, no sábado (30), ocorre às 8h30 com encerramento às 0h e no domingo (1º) o evento será das 8h30 às 18h.

Com a colaboração conjunta da Prefeitura de Guaíra e dos moto clubes locais Biker Powers e Os Zangados M.C., o encontro começa amanhã, 30 de setembro, e se estende pelo domingo, e 1º de outubro, no parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto. E a organização espera uma presença maciça de motociclistas, triciclistas e antigomobilistas de diversas cidades e suas famílias. Um momento de confraternização das tribos do asfalto com a comunidade local.

Assim o fim de semana será uma opção de entretenimento para a população e deve de impulsionar o turismo e comércio, uma vez que são esperados visitantes de diversos pontos do país,

A organização do evento se comprometeu e não poupou esforços para garantir a segurança e o bom andamento do encontro, reforçando a segurança dentro e fora do recinto.

Com uma programação diversificada, o Encontro trará shows de diversas bandas e espaços reservados para os apaixonados por triciclos e carros antigos.

Uma das grandes atrações do evento serão os shows das bandas Trecho Urbano, Hot Band, Neon, Los Amigos, TiaZicca, Marvivo e do Beco. No entanto, a grande estrela da noite será a Banda Lithium, que promete agitar o público com seu repertório cheio de energia.

Vale destacar a participação do Locutor Montanha e diversos Clubes de Carros Antigos, que já confirmaram presença como, por exemplo, Chão Preto e Garimpeiros de Barretos.

Além das apresentações musicais, o Encontro também oferecerá diversas comodidades aos visitantes. Os food trucks estarão presentes para satisfazer o paladar dos participantes. E para garantir a segurança dos pertences, um guarda-volumes estará disponível para os visitantes.
Para quem deseja aproveitar o evento por mais tempo, será possível contar com um camping coberto, onde será possível descansar após um dia cheio de diversão e música. Além disso, os visitantes também terão acesso a banheiros e vestiários com chuveiros quentes.

As atrações musicais devem animar o palco e, sem esquecer os espaços reservados para os apaixonados por veículos antigos, o evento desponta como marco para os encontros do gênero na cidade.

Com o intuito de promover a solidariedade, um valor muito presente no município, a organização do evento solicita a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Essa iniciativa busca ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, mostrando que pequenas ações podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.