Pular para o conteúdo

7 razões para conhecer um dos melhores restaurantes para casais do mundo


Localizado a 160 quilômetros da capital paulista, na cidade de Campos do Jordão, o bistrô Pontremoli conquistou um lugar de destaque entre os restaurantes mais elogiados na categoria “noite romântica” no ranking “Travellers’ Choice – Os Melhores dos Melhores” do TripAdvisor. Com sua culinária slow food e arquitetura de inspiração europeia, o restaurante italiano é muito procurado por casais, além de ser palco constante de oficializações de relacionamentos e pedidos de casamentos.

Abaixo, listamos 7 razões para conhecer do restaurante da Serra da Mantiqueira, reconhecido como um dos melhores do mundo:

  1. O restaurante está situado dentro da Pousada Alto da Boa Vista, rodeado de chalés elegantes que proporcionam a sensação de jantar em uma autêntica Vila Toscana.
  2. A opção de jantar ao ar livre, no deck do restaurante, oferece espaços com mesas, cadeiras aconchegantes e aquecedores individuais.
  3. O restaurante está imerso em uma paisagem natural de rara beleza, com montanhas e vegetação exuberante ao seu redor.
  4. A carta de vinhos transporta os visitantes a várias regiões do mundo e o sommelier da casa auxilia na harmonização com os pratos.
  5. A maior parte dos ingredientes utilizados é de origem natural, colhidos na própria horta do estabelecimento.
  6. Com telas no meio da mata e outra no restaurante, é possível desfrutar de música romântica em uma playlist cuidadosamente elaborada, criando o cenário perfeito para os apaixonados desfrutarem juntos.
  7. A cozinha do Pontremoli segue os princípios do Slow Food, que, ao contrário da comida rápida, prioriza a preparação cuidadosa de cada prato, com ingredientes minuciosamente selecionados, garantindo o sabor e o toque especial do chef Bernard Contipelli, que transformam cada refeição em uma experiência gastronômica verdadeiramente única.

Restaurante Pontremoli

Endereço: Rua das Hortências, 605 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão.

Telefone: (12) 9.9794-1213 somente com reservas no horário das 13h às 21h (Terça a Domingo)

www.restaurantepontremoli.com.br

Instagram: @RestaurantePontremoli

Facebook: Restaurante Pontremoli