Pular para o conteúdo

Nike tem produtos com até 30% off no esquenta Black Friday da Centauro

Maior rede de artigos esportivos da América Latina, que pertence ao Grupo SBF, terá produtos selecionados com preços especiais

A Black Friday se aproxima e todo mundo já está fazendo sua lista de compras. Segundo pesquisa encomendada pelo Google à Offerwise Latin America Market Research, dentre as categorias mais desejadas pelos consumidores que vão aproveitar a temporada de descontos constam vestuário (53%), calçados (30%) e roupas e calçados esportivos (25%). Na Centauro, maior rede de artigos esportivos da América Latina, que pertence ao Grupo SBF, as promoções começam com produtos selecionados da Nike com até 30% de desconto.

Nas lojas físicas, a promoção termina no domingo, dia 12. Serão oferecidos descontos progressivos, de acordo com o número de peças e artigos escolhidos. Os descontos são para itens selecionados em todas as categorias de produtos: vestuário, calçados, mochilas, acessórios, camisetas de times e mais. Vale lembrar que as compras realizadas podem ser trocadas em até 30 dias nas lojas físicas, que também recebem os consumidores para as trocas dos artigos comprados no site no mesmo prazo.

Para receber e oferecer agilidade com o melhor atendimento para seus clientes tanto nas mais de 200 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, quanto na operação de e-commerce, o Grupo SBF já completou 98% das mais de 2 mil vagas oferecidas para atender à alta demanda esperada para o período da Black Friday e Natal de 2023.

 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 26 estados brasileiros, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.