Pular para o conteúdo

Blend de cogumelos funcionais garante concentração, foco e energia

Complemento alimentar tem 70% de cogumelo Juba de Leão, conhecido como o cogumelo do foco, criatividade e bom humor

Pesquisas mundo afora mostram o quanto os cogumelos são benéficos na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida e bem-estar. E por que não fazer uma combinação de cogumelos? A empresa Mellow, em iniciativa inédita, lança blends que têm como ingredientes cogumelos de espécies diferentes: Juba de Leão e Cordyceps.

Distribuídos no Brasil pelo grupo farmacêutico Trikoma Pharma, os blends “Focus” e “Vitality”, garantem vitalidade, concentração e foco, como os nomes sugerem. Os produtos foram pensados para as pessoas que estão com pouca disposição para a realização de exercícios físicos, dificuldade de concentração, sensação de esquecimento e que estejam com rendimento abaixo do seu potencial.

O complemento alimentar composto pelos cogumelos Juba de Leão e Cordyceps garante concentração e foco. O blend “Focus” tem 70% de Juba de Leão, que é uma fonte natural de ericenomas e erinacinas, que atuam no fator de crescimento nervoso. É apelidado de cogumelo da criatividade, foco e bom humor.

Os blends exclusivos não possuem açúcar, são 100% natural orgânico, não possuem efeitos colaterais e não são psicodélicos. Segundo o CEO da Mellow (empresa que produz o blend), Bernardo Café, o Brasil vai repetir uma tendência que tem sido observada em todo o mundo, o de introduzir os cogumelos funcionais no dia a dia.

“Eles são uma complementação alimentar, sendo boas opções em sucos, vitaminas e junto a outros alimentos. Tem tudo para cair no gosto do brasileiro. É um produto milenar que vai trazer a essência de jovialidade, modernidade e inovação para quem nasceu em pleno século XXI”, afirma Bernardo.

O Mellow Focus também contém o cogumelo Cordyceps, com propriedades que proporcionam uma experiência estimulante para o corpo e a mente, de forma natural. O blend possui aroma levemente adocicado e é ideal para o consumo pela manhã ou no almoço.

O produto está à venda somente pela internet no site www.mellowcogumelos.com.br

BLENDS DE COGUMELOS INOVADORES

Os blends de cogumelos Mellow são inovadores e completamente naturais. A Mellow utiliza o conhecimento ancestral dos cogumelos com as modernas técnicas de produção alimentar para oferecer soluções naturais e de alta confiabilidade para o seu bem-estar. Os produtos Mellow só utilizam cogumelos naturais, certificado orgânico pelo USDA Oganic, e são produzidos com certificado de Boas Práticas de Fabricação (GMP).

Principais benefícios: foco, concentração, bem-estar, clareza e inspiração.

Os cogumelos são fonte de beta-glucanos, que ajudam no fortalecimento imunológico

Sobre a Trikoma Pharma

A Trikoma é uma empresa com o foco em desenvolvimento, produção e distribuição de produtos à base da Cannabis e cogumelos funcionais. Mantém aliados estratégicos na Colômbia, Ásia e nos EUA assegurando a mais alta qualidade no seu Supply Chain. O objetivo principal é atender e oferecer produtos de qualidade e inovação a um custo acessível para a indústria farmacêutica, pacientes e realizar parcerias com outras empresas do setor que possuam sinergia com os valores da empresa.  Levando, desta forma, a ciência da natureza para a saúde das pessoas.

Com a visão clara da importância dos processos de controle de qualidade, a Trikoma leva a todas as suas linhas de produtos essa cultura e não abre mão desse requisito. Acredita que os padrões impostos pela Anvisa podem colocar o país na vanguarda dos estudos com canabinoides, principalmente com o THC, que em certos países não é permitido.