Pular para o conteúdo

Festa do Peão: venda de passaportes para barretense começa nesta quarta-feira

A partir do dia 17 de janeiro, os barretenses poderão garantir o acesso aos 11 dias do evento com condições especiais

Na quarta-feira, 17 de janeiro, às 12h, iniciam as vendas dos passaportes Parque/Rodeio/Show e Área Vip para a 69ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, com condições especiais para os barretenses.

A venda será exclusiva na Loja Os Independentes (avenida 43, nº 603). Os valores de 1° lote são: Parque/Rodeio/Show R$ 600 e Área Vip R$ 1.600. O passaporte Parque/Rodeio/Show garante acesso ao Parque do Peão e Estádio. Já o passaporte Área Vip garante o acesso ao Parque do Peão, Estádio e Área Vip. Ambos são válidos para os 11 dias de Festa.

“O passaporte é um benefício que fazemos questão de garantir para o barretense para que ele tenha ainda mais oportunidade de aproveitar a Festa do Peão de Barretos”, explica Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes.

Os valores podem ser divididos em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ainda neste mês de janeiro. A organização do evento alerta que a quantidade de parcelas no cartão, vai diminuindo a cada mês e o preço é sujeito a alteração sem aviso prévio.
Para adquirir o passaporte é obrigatória a apresentação de comprovante de residência em Barretos no ato da compra.

Mais informações: Site Oficial – Os Independentes