Pular para o conteúdo

Sucesso do Rio das Pedras Ácqua Park movimenta final de ano no clube

Sob elogios de sócios e visitantes, parque aquático surpreendeu pela grandiosidade e ineditismo

Não uma, mas duas piscinas de ondas estão à disposição dos sócios do Rio das Pedras Country Club, em sua sede de campo. No último dia 15, o Rio das Pedras Ácqua Parque iniciou suas atividades, oferecendo a experiência da areia, água e ondas, em suas duas piscinas, uma delas especialmente projetada para uso da criançada, a única piscina de ondas infantil que se tem notícia no estado.

A estrutura de mesas, cadeiras e guarda-sóis permite mais conforto aos frequentadores do novo espaço que, em breve coloca também em funcionamento outras atrações como o rio bravo. Os jatos de água que saem do chão, próximos às piscinas também fizeram sucesso nesses primeiros dias.

A presença do artista performático Meia Sola tem alegrado ainda mais o ambiente do clube, para diversão de crianças e adultos que interagem com o palhaço que aceita o convite e entra na piscina com sua inconfundível roupa e maquiagem azul.

O presidente do clube, Weverson Moreira, ressaltou que o nível de elogios à nova estrutura está em alta. “Apesar de ser uma fase ainda de muitos testes, pois a estrutura do parque aquático é gigantesca e tudo está sendo feito com muito cuidado nos detalhes de qualidade, nós não tivemos reclamações dos sócios, uma ou outra sugestão, que sempre é bem-vinda para contribuir com as novas atrações, e muitos elogios, muitos mesmos, o que nos deixa ainda mais felizes”, disse ele.

Werverson chamou a atenção para o fato de que o movimento na sede central também aumentou nos últimos dias. “Muitos sócios entenderam que a abertura das piscinas de onda significa só o começo de uma nova era que o clube vive e estão aproveitando a promoção do pagamento da anuidade com desconto, até a sexta, dia 29, valendo ainda a participação no sorteio de uma moto zero quilômetro, isso sem falar no tanto de procura que tivemos pela compra de títulos do clube, o que já era esperado pela diretoria na abertura do Ácqua Park”, reiterou o presidente do Rio das Pedras.

As piscinas do Rio das Pedras Ácqua Park estarão funcionando normalmente nesta temporada de finais de semana e feriados de Natal e Ano Novo. Sócios do clube não pagam nada a mais para desfrutar da nova área na sede de campo. Visitantes podem optar pelo passaporte day use, válido por um dia, ou pela compra de pacotes de passaportes no final de semana.

Os sócios que decidirem antecipar o pagamento anual das mensalidades ganham desconto e concorrem a prêmios. Os pagamentos efetuados até o dia 29 de dezembro deste ano participam do sorteio de uma moto zero quilômetro (50 cilindradas e partida elétrica), pela Loteria Federal, no dia 13 de janeiro de 2024. Os pagamentos da anuidade realizados até 31 de janeiro de 2024 concorrem ao sorteio de um Título Remido, no dia 17 de fevereiro; e os pagamentos da anuidade realizados até 29 de fevereiro, concorrem a um Título Patrimonial, com sorteio pela Loteria Federal, no dia 09 de março, de 2024.