Pular para o conteúdo

É hora de cair na folia! Descubra o estilo de comemoração do seu signo

Bloquinho ou Sambódromo? Na rua ou no salão? O Astrolink revela como seu mapa astral pode te ajudar a escolher a diversão perfeita

Há quem diga que quem não gosta de samba bom sujeito não é. Será? Pode ser só um canceriano que prefere curtir um Netflix comendo pipoca. Ou um sagitariano que resolveu fugir da música para escalar uma montanha. A verdade é que cada um tem seu jeito de curtir o carnaval e o seu mapa astral pode estar bastante conectado às suas preferências na hora de escolher como curtir o feriado.

De olho nos próximos dias de folga e muita folia, o Astrolink revela quais são os estilos de comemoração de cada signo. Assim é mais fácil organizar a agenda com os amigos e todo mundo ficar satisfeito. Dá uma olhada:

Áries: os puxadores de trio

Os arianos são a energia pura do Carnaval. Eles estão na primeira fila dos blocos de rua, dançando sem parar, puxando os amigos para a folia. Sua vibração é contagiante, sempre prontos para explorar novos lugares e festas, liderando o caminho para a diversão. É difícil resistir à empolgação deles!

Touro: os reis do camarote

Como bons representantes dos signos de terra, os taurinos curtem o carnaval com um bom toque de conforto. Eles preferem festas onde possam desfrutar de boa música, boa comida e, claro, uma companhia agradável. Não se surpreenda se encontrá-los em um camarote, apreciando tudo com um certo luxo e tranquilidade.

Gêmeos: os amigos da fila do banheiro

Geminianos são os socializadores do Carnaval, são aqueles amigos que a gente faz na fila do banheiro e jura que conhece há anos. Eles adoram pular de bloco em bloco, conhecer pessoas novas e trocar ideias. Com sua habilidade de comunicação, são essenciais para manter o grupo unido e entretido.

Câncer: os caseiros

Cancerianos podem preferir curtir um carnaval  mais intimista, organizando uma festa temática em casa para amigos e família, por exemplo. Eles valorizam o conforto emocional e podem criar um ambiente acolhedor e divertido para todos ao seu redor.

Leão: alegoria nota 10

O carnaval é um prato cheio para os leoninos. Eles brilham no Carnaval como se estivessem em um palco, já que adoram se vestir com fantasias extravagantes e ser o centro das atenções. Você provavelmente os encontrará liderando um bloco de carnaval ou no sambódromo, desfilando com confiança e carisma.

Virgem: a folia organizada

Para os virginianos é importante curtir a folia de forma mais organizada, planejando a rota dos blocos com antecedência ou cuidando dos detalhes para que tudo corra bem. Eles sabem como se divertir, mas também estão sempre prontos para ajudar se algo não sair como planejado.

Libra: em busca da fantasia perfeita

Os librianos curtem o carnaval em grande estilo, buscando harmonia entre a diversão e a estética. Eles adoram festas bem decoradas e com uma vibe equilibrada, onde possam socializar e dançar com elegância. Não se espante se eles passarem horas escolhendo a fantasia perfeita!

Escorpião: diversão na calada da noite

Se tem uma coisa que os escorpianos sabem fazer é manter um tom de mistério. Por isso, eles podem preferir curtir o carnaval de forma intensa e com um tom de segredo, em festas exclusivas ou aventuras noturnas que prometam experiências únicas e memoráveis.

Sagitário: os inimigos do fim

Sagitarianos são os aventureiros. Aqueles amigos que vão topar qualquer parada. Estão sempre em busca de novas experiências, seja em uma festa de rua em outra cidade ou até mesmo em outro país. Eles são os famosos inimigos do fim, sempre em busca de um after, de bloco em bloco, de festa em festa. Sua sede pelo novo os leva a explorar todas as possibilidades que todos os dias de feriado oferecem.

Capricórnio: os responsáveis

Para os capricornianos, o carnaval não é hora de deixar a responsabilidade de lado. Para eles, a folia tem que ser consciente e também pode ser a oportunidade de levantar uma graninha extra. Quem sabe até trabalhando no evento ou aproveitando a oportunidade para fazer networking. Eles sabem como equilibrar a diversão com a responsabilidade e ainda assim aproveitar ao máximo.

Aquário: os diferentões

Os aquarianos curtem o carnaval do jeitinho deles, até porque muitos aproveitam a data para curtir o próprio aniversário. Eles podem ser encontrados em festas alternativas ou blocos temáticos que defendam causas sociais. Sua abordagem é inovadora, e eles adoram compartilhar experiências com pessoas que pensam de forma semelhante.

Peixes: os artistas

Os piscianos são aqueles que entram no mundo da fantasia no Carnaval. Aliás, fantasia é com eles mesmos, que vão foliar cada dia com uma, à procura da alma gêmea, uma em cada bloco. Eles mergulham na magia do Carnaval, absorvem a energia e as emoções ao seu redor. Eles podem se perder na música e na dança, curtindo a festa de uma maneira profundamente emocional e artística.