Pular para o conteúdo

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto anuncia programação especial de Carnaval para toda a família

De 10 a 13 de fevereiro, a folia toma conta do empreendimento com atividades focadas na diversão e lazer da criançada

Em parceria com a Casa Amarela, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto celebrará o Carnaval com atividades de lazer e muita música para toda a família – Divulgação

“Ó Abre Alas” que o mês mais festivo e alegre do ano chegou e, com ele, a expectativa dos foliões para aproveitar o melhor do Carnaval! Inspirado nesta grande e diversa festa do país, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, em parceria com a Casa Amarela, anuncia sua programação especial de Carnaval, com atividades de lazer, muita música e comidinhas para toda a família.

Dos dias 10 a 13 de fevereiro, das 15h às 20h, o empreendimento reúne no Open Mall, Piso Superior, várias oportunidades para as crianças se divertirem como uma oficina temática para personalizarem suas máscaras de Carnaval, além de pinturas faciais dos seus personagens preferidos, realizadas pelos monitores do evento.

Além das atividades, o empreendimento fará, ao lado do Buffet Casa Amarela, a Matinê de Carnaval para a criançada aproveitar a festa com muita música e diversão. No período da tarde, a Banda Tangerina convida as famílias para cantarem as tradicionais marchinhas, com direito também a samba enredos e DJ para mergulharem na temática.

“Estamos sempre em busca de oferecer experiências exclusivas para os nossos clientes e com o Carnaval não seria diferente. É uma época que revigora o astral das pessoas e queremos contribuir com esse momento de festa e diversão da melhor forma. Para isso, trouxemos uma programação especial pensada em cada detalhe para que as crianças tenham um momento alegre e descontraído juntas, em um ambiente confortável para os pais também”, afirma Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.

Para tornar a experiência mais completa, o evento contará com barraquinhas de lanches e bebidas para o Open Mall, em parceria com o Buffet Casa Amarela. O consumo é pago à parte no local. Para participar do Carnaval do Iguatemi Ribeirão Preto é só acessar o site e garantir os ingressos. As vagas são limitadas e crianças de 0 a 2 anos são cortesia.

Confira o regulamento e mais informações no site: Link

Carnaval | Iguatemi Ribeirão Preto

Local: Open Mall, Piso Superior
Data: de 10/02 (sábado) a 13/02 (terça-feira)
Horário: das 15h às 20h
Ingressos: Link  

 

 

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.