Pular para o conteúdo

Rio das Pedras realiza Carnaval em dois ambientes e ainda há vagas para acampar em meio à folia

Foto: Jânio Munhoz

A temporada de Carnaval está aberta e o “Rio das Pedras Country Club” faz a festa nos dias 11 e 13 de fevereiro, em dois ambientes de sua sede de campo, que agora conta com um completo Ácqua Park. Muitos turistas da região e do interior do estado aproveitam esses dias de folia para relaxar e curtir no clube, e a administração informou que ainda há vagas para quem gosta de se hospedar no Camping do RioDas, já as casas e chalés estão ocupados pelos associados na sede de campo.

A área de camping do Rio das Pedras oferece uma estrutura com banheiros, espaços delimitados e preparados para receber as barracas, pontos de água e energia elétrica, além de acesso aos espaços das piscinas, do parque aquático, sauna, playground, bares, restaurantes e minimercado. Os visitantes também têm acesso aos quiosques com caixa térmica e churrasqueira, uma área verde com ponto de energia, duchas e vestiários.

O carnaval do RioDas oferece, nos dois dias, dois ambientes para diversão de toda a família. Na matinê, no Salão Nobre, a programação no domingo, dia 11 de fevereiro, e na terça-feira, 13 de fevereiro, fica por conta de “May Alves e Banda”, com a participação especial da “Trupe dos Palhaços”, das 14h às 17h, sendo que especialmente na terça de carnaval, acontece o sorteio de uma bicicleta entre as crianças presentes de até 12 anos de idade.

Na Praça de Eventos do RioDas, no domingo, 11/02, tem apresentação da “Banda DNA”, e na terça-feira, 13 de fevereiro, o show com a dupla “José e Diogo”, sempre das 16h e às 20h. Sócios do Clube, como é tradição, não pagam nada para acessar esses dois locais. Já os convidados e turistas tem a opção do passaporte diário do “Rio das Pedras Ácqua Park”, com preços divulgados no site www.rpcc.com.br .

Mais informações sobre a hospedagem no camping e o passaporte diário podem ser obtidas também pelo (17) 3322 7102.

“Carnaval do RioDas 2024” conta com dois ambientes de folia nos dias 11 e 13de fevereiro

Datas e horários:

Dia 11, domingo: Show com Banda DNA, das 16h às 20h, na Praça de Eventos e Matinê com May Alves e Banda, das 14h às 17h, no Salão Nobre do Rio das Pedras

Dia 13, terça-feira, feriado: Show com a dupla José & Diogo, das 16h às 20h, na Praça de Eventos e Matinê com May Alves e Banda, das 14h30 às 17h30, no Salão Nobre

Local: Sede de campo do Rio das Pedras

Atrações gratuitas para sócios e Passaporte “day use” à venda

Telefone da Sede Central do RioDas: (17) 3322 7102