Pular para o conteúdo

McLanche Feliz traz brinquedos de ELIO, futura animação da Disney e Pixar

Os carismáticos personagens inspirados no filme chegaram para proporcionar diversão a toda a família!

Dos confins do universo para o McLanche Feliz! A edição deste mês da caixinha traz brinquedos inspirados nos principais personagens de ELIO, novo filme da Disney e Pixar que estreia em 2025.

No longa, Elio é uma criança que, de forma inesperada, encontra-se no meio de uma confusão que o fará viver uma aventura inimaginável. Ele é transportado através da galáxia e confundido com o “embaixador intergaláctico do planeta Terra”. Elio, completamente inexperiente e inocente, terá que descobrir como se livrar do que os seres de outros mundos lhe pedem.

A campanha conta com brinquedos que possuem lançadores: ao inserir e pressionar as laterais dos laçadores, as miniaturas deslizam para frente. Ao todo, são 8 brinquedos, cada um representando um dos personagens do longa: Elio Solis & Ooooo, Glordon, Embaixador Grigon, Embaixador Helix, Embaixadora Aquarii, Embaixadora Alya, Embaixadora Questa e Embaixadora Mira.

A novidade está aliada ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. As miniaturas já podem ser encontradas nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil, através dos canais de atendimento, seja pelo Peça e Retire, Drive-Tudo ou no próprio restaurante, pelos totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!

Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz. 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.