Pular para o conteúdo

Rede NATIVA FM inaugura emissora no ShoppingSantaÚrsula

30ª emissora da rede entrou em funcionamento no dia 12 de março, no Piso 2 do Santa

O ShoppingSantaÚrsula foi escolhido para sediar a 30ª emissora da Rede NATIVA. A rádio, que está operando na frequência 101,9FM, é própria e pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. A administração ficará sob responsabilidade da TV Band Paulista, atualmente dirigida pelo jornalista Rodrigo Vasconcelos Salomon.

A primeira rádio de Ribeirão Preto em funcionamento dentro de um shopping center, a Rede NATIVA FM ocupa um local temporário, no Piso 2. A emissora montou um espaço “instagramável” e a ideia é que neste local o ouvinte possa fazer fotos e vídeos para divulgar nas redes sociais.

O estúdio definitivo está em construção no Piso 1. Em formato de aquário, o espaço vai permitir que os clientes do shopping visualizem o trabalho dos locutores, entrevistas e movimentação do estúdio, que contará com equipamentos de última geração.

Esta é a quarta emissora que entra sob o “guarda-chuva” da Band Paulista, que também tem sob sua gestão as rádios Nativa localizadas nas cidades de Araraquara, Bauru e São José do Rio Preto. Mais informações pelo perfil @nativafmribeirao no Instagram.

“A Nativa FM chega ao Santa junto a outras operações, como o Gelato Borelli e a ORC Burger, inauguradas nas últimas semanas. Estamos investindo para ter um shopping cada vez mais completo, com mix de lojas e restaurantes variados, além de entretenimento e comodidades para toda família, como nosso espaço dedicado aos pets e opções de lazer”, explica Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.

Sobre o Santa:

O ShoppingSantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Pioneiro em Ribeirão Preto e região no sistema free flow – entradas expressas e sem cancelas, o Santa oferece toda a comodidade do Acesso Multi – ferramenta para pagamento do estacionamento via app Multi. Com o serviço, os clientes cadastram a placa do carro e o meio de pagamento, tornando automática a cobrança da tarifa do estacionamento e garantindo 20% de desconto (por tempo limitado). Aos domingos, o estacionamento é gratuito.

Para cadastrar o veículo, basta baixar o app Multi, clicar na aba Estacionamento, e depois em Acesso Multi, onde é necessário informar a placa do carro e os dados do cartão de crédito ou, ainda, optar pelo SemParar como forma de pagamento.

Mais informações: (16) 2102-7400, pelo site: www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.