Pular para o conteúdo

6 Body splashes femininos do O Boticário que fixam mais que perfumes

Em busca de fragrâncias leves, refrescantes, mas que deixem aquele rastro encantador por onde passa? Os body splashes femininos do Boticário são irresistíveis e provam que a sutileza pode ter um impacto tão duradouro quanto o perfume mais intenso.

Neste artigo, você conhecerá opções encantadoras que conquistam pela leveza e fixação ao serem aplicadas no corpo, ideal para mulheres que adoram se sentir perfumadas o dia todo sem pesar na fragrância.

Body splash: uma opção mais suave

Diferentemente dos perfumes femininos de o boticário, com suas fragrâncias e composições complexas e concentrações elevadas de óleos essenciais, os body splashes oferecem uma alternativa mais suave, mas não menos marcante.

1. Body Splash Viagem Encantada

O body splash Viagem encantada, é uma verdadeira jornada olfativa, uma mistura de cenários com magia e encantamento. Sua fragrância conta com notas leves,  um frescor inigualável e uma fixação surpreendente. É perfeito para mulheres que buscam despertar sonhos e aventuras por onde passa.

2. Body Splash Céu de Baunilha

Para as amantes do doce equilíbrio da baunilha, o body splash Céu de Baunilha é uma escolha divina para se manter perfumada o dia inteiro.

Ele oferece um aroma confortável e ao mesmo tempo cativante, destacando-se por sua fixação prolongada, com um rastro inesquecível. É a opção ideal para mulheres que desejam um toque de suavidade e calor.

3. Body Splash Lily

Com uma fragrância que remete à pureza e delicadeza dos lírios, o body splash Lily é perfeito para mulheres que prezam por um toque de classe e feminilidade em sua essência diária.

Com uma fixação que desafia a leveza típica dos splashes, é uma opção ideal para quem quer se sentir perfumada com uma fragrância mais suave, sem deixar a desejar na elegância e sofisticação.

4. Body Splash Pessegura

O body splash pessegura remete a juventude e o frescor do pêssego, capturados em body splash totalmente vibrante. Sua fixação, embora suave, é persistente, acompanhando-a com um aroma deliciosamente inesquecível durante todo o dia. É a escolha certa para mulheres que querem irradiar energia e vivacidade.

5. Body Splash Morango Ruby

O body splash morango ruby conta com um toque único em seu aroma, criando uma experiência olfativa memorável e apaixonante. Sua fragrância, que combina doçura e intensidade, possui uma fixação que encanta e surpreende, deixando um rastro de frescor por onde passa. É a escolha ideal para mulheres que desejam destacar sua personalidade forte e doce ao mesmo tempo. 

6. Body Splash Floratta Red

O Body Splash Floratta Red foi inspirado na beleza e na liberdade das flores, entregando uma fragrância que traz em sua composição um bouquet floral frutal, perfeito para a mulher moderna que deseja expressar sua paixão pela vida em cada detalhe.

Suas notas de entrada contam com a presença da maçã, laranja e framboesa, em harmonia com um coração de flor de lótus e violeta, finalizando com toques de âmbar, sândalo, e musk.

Em meio a tantas opções marcantes e com fragrâncias que conseguem ficar por muito mais tempo, os Body Splashes da O Boticário se destacam não apenas pela qualidade e variedade, mas principalmente pela capacidade de oferecer uma experiência olfativa duradoura e marcante.