Pular para o conteúdo

Alcans conquista prêmio de melhor provedor de Ribeirão Preto

A empresa se destacou nas avaliações referentes à velocidade da internet e satisfação dos clientes

A Alcans, um dos maiores provedores de internet do Brasil, foi reconhecida por sua conexão de hipervelocidade e pela satisfação de seus clientes. A empresa conquistou o selo de melhor internet de Ribeirão Preto, de acordo com o Prêmio MelhorPlano.net de 2024, a maior premiação de provedores de internet do Brasil

Nessa categoria, a Alcans se destacou nas avaliações referentes aos quesitos de velocidade e satisfação dos clientes. A escolha da melhor internet aconteceu a partir da análise de 77.346 testes de conexão e 1.308 avaliações de consumidores. Com a missão de “conectar e aproximar pessoas com qualidade, excelência, simplicidade e tecnologia”, a Alcans proporciona conexão de hipervelocidade para seus clientes de forma rápida, segura e com preço acessível.

MelhorPlano.net é uma plataforma especializada na comparação imparcial e transparente de planos de telefonia e internet no Brasil. Em sua sexta edição em 2024, o Prêmio MelhorPlano.net avalia anualmente mais de 1.000 operadoras distribuídas por diversas cidades e estados brasileiros, a fim de apresentar aos consumidores as melhores performances de internet em cada região do país.

Com sede em Cajuru, SP, a Alcans foi fundada em 2007. Após vários estudos e pesquisas, a empresa instalou o primeiro ponto de internet via rádio na cidade de Cajuru. Com a alta procura, o serviço rapidamente ficou conhecido, sendo solicitado por moradores de cidades vizinhas. Em 2014, houve a aquisição de outro provedor na cidade de Ribeirão Preto. Através desta aquisição, a empresa começa a operar com a tecnologia fibra óptica, o que viabilizou a entrada em grandes cidades, proporcionando conexão de hipervelocidade.

Mais informações pelo site https://alcans.com.br/ ou pelo telefone 0800 940 3006.