Pular para o conteúdo

Shows de manobras radicais estão confirmados na edição de 20 anos do Barretos Motorcycles

Encontro de motociclistas reúne apaixonados pelo segmento de 3 a 5 de maio no Parque do Peão

A adrenalina está garantida na edição especial de 20 anos do Barretos Motorcycles e as equipes de acrobacias com motos, bicicletas, carros e até kart adaptado já estão confirmadas. O encontro de motociclistas, acontece de 3 a 5 de maio, no Parque do Peão, recebendo apaixonados pelo segmento de todo Brasil.

Entre as equipes confirmadas nas apresentações estão a Xtreme Manobras Radicais, Luquinha Wheeling e Cachorrão Moto Show.

Montada exclusivamente para a apresentação dos profissionais, a pista de exibição receberá apresentações todos os dias. A estrutura conta com arquibancadas para receber o público e a participação de locutores especializados nas narrações.

Sobre as equipes

Com quatro pilotos qualificados, a equipe Xtreme Manobras Radicais se apresenta com uma Saveiro, um Fusca, um Gol e as motos Honda CB1000, Kawasaki 600 e Hornet 600, todos com adaptações para realizar o show.

Já Luquinha Wheeling, hexacampeão brasileiro na modalidade, faz um show solo com quatro motos: CBR600RR, Kawasaki z800, KTM Duke 390 e a mini moto Pit Bike TR125f.

Outra presença confirmada é o Cachorrão Moto Show, apresentado por Wesley Rodrigues. Com carreira sólida de mais de 20 anos, ele faz manobras malucas com um kart, uma bicicleta S&M Sabbath e cinco motos, são elas, RD 135cc, CBR600RR, SRAD GSX 750, Hornet 600 e TR 100.

Programação musical

A edição comemorativa de 20 anos do Barretos Motorcycles vai misturar rock e o pop que, mais uma vez, tomam conta dos três palcos espalhados pelo evento: o Palco Motorcycles, Tenda Motor e o Motor Rock Bar.

A programação começa no dia 03/05, sexta-feira, com os shows de Renato Quase Russo e Banda Lemon no Palco Motorcycles, Java’s Rock e Rock Veras na Tenda Motor e Mikéias Acústico no Motor Rock Bar.

No sábado, 04/05 o grande destaque fica por conta do Motor Music Fest, uma maratona com grandes shows no Palco Motorcycles a partir das 18h com Barão Vermelho, Paulo Miklos, Ventania e Last Lover.

No mesmo dia, o palco Tenda Motor recebe Trecho Urbano, Lady Bad Luck, Tia Zicca e Asquerosa, além de show acústico no Motor Rock Bar.

No domingo, 05/05, os shows já confirmados são de BPM, Banda Mila e Trecho Urbano.Ingressos

Os ingressos para o evento estão à venda pelo site oficial do Barretos Motorcycles. Estão disponíveis pacotes para acesso de motociclistas (entrada com moto) e ingressos diários para pedestres (entrada sem moto). Mais informações no site: Site Oficial Os Independentes.