Pular para o conteúdo

TEA Summit, o maior evento do ano sobre autismo de Ribeirão Preto, acontece no dia 20 de abril

O simpósio hibrido, que visa conectar profissionais com pais, educadores, terapeutas e médicos, reunirá 12 palestras, sessão de debates e discussão de casos

Os médicos do Instituto Glia Renato Arruda, Marco Antônio Arruda e Camila Chevis Arruda, organizadores do TEA Summit 2024

Com o compromisso de ser o maior evento de 2024 dedicado exclusivamente ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) de Ribeirão Preto, o TEA Summit realiza sua primeira edição no próximo dia 20 de abril, sábado, no Wyndham Garden, e as inscrições estão abertas. O simpósio híbrido visa expandir a compreensão sobre o autismo, uma oportunidade única para pais, educadores, terapeutas e médicos adquirirem conhecimentos abrangentes e atualizados sobre o tema.

O evento, que tem a organização do Instituto Glia e o patrocínio da ODAPP, Aché, EMS e Cellera Farma, reúne 12 palestras, quatro mesas redondas para esclarecimento de dúvidas, sessão de debates e discussão de casos, no qual os participantes poderão interagir com os palestrantes.

O TEA Summit abordará múltiplos aspectos do autismo, que explorarão diversas áreas, como medicina, psicologia, direito, educação, entre outras especialidades. O simpósio tem o objetivo de compartilhar e traduzir os conhecimentos e experiências sobre Transtorno do Espectro Autista, além de criar pontes entre as várias partes envolvidas no cuidado de crianças, adolescentes e adultos com autismo.

“Vamos reunir em um só evento diversas oportunidades de conhecimento, de troca de experiências com pais, terapeutas, médicos e estudiosos. O TEA Summit promete ser o evento mais completo sobre autismo de Ribeirão Preto, criado para o compartilhamento de informações e experiências”, destaca o médico neurologista, Renato Arruda, organizador do TEA Summit.

O evento traz palestrantes de renome, como Marcelo Masruha, Marco Antônio Arruda, Renato Arruda, Maria Carolina Martone, Giovana Escobal, Sabrina Fontanesi, Camila Bolívar e Davi Leão. Além disso, o evento contará com expositores para a venda de serviços e produtos como livros, jogos e brinquedos terapêuticos, inovações tecnológicas que ajudam no cuidado e desenvolvimento, entre outros.

Inscrições e informações pelo site https://doity.com.br/teasummit