Pular para o conteúdo

SESC CATANDUVA APRESENTA “É PRA JAZZ”, COM HENRIQUE MOTA TRIO (18.04)

Henrique Mota apresenta “É pra Jazz” no Sesc Catanduva, uma fusão vibrante de jazz moderno e música instrumental brasileira

Henrique Mota Trio – créditos Vinicius Maximo

No próximo dia 18 de abril, às 20h, o Sesc Catanduva será palco de uma experiência musical única, com o pianista e compositor Henrique Mota, na apresentação de seu mais recente espetáculo “É pra Jazz”.

Henrique possui uma sólida formação em piano erudito pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e traz na bagagem uma trajetória musical repleta de colaborações com grandes nomes da música instrumental brasileira, incluindo Filó Machado, Thiago do Espirito Santo, Daniel D’Alcântara e Edu Ribeiro. Sua presença na cena da música instrumental, especialmente nos gêneros de jazz e fusion, tem sido reconhecida e elogiada.

Acompanhado por Cuca Teixeira (bateria) e Iury Batista (baixo acústico), o músico promete transportar o público para uma jornada envolvente através do universo do jazz moderno e da riqueza da música instrumental brasileira. A sinergia do trio é evidente em cada nota, garantindo uma experiência inesquecível para todas as pessoas.

Em relação ao seu novo trabalho, Henrique Mota compartilha: “Este novo projeto é uma ode às novas gerações de compositores da música instrumental.. ‘É pra Jazz’ faz referência à expressão ´É pra já’, que reflete o ritmo acelerado dos tempos modernos, onde tudo é feito com agilidade.”

Henrique finaliza garantindo “que o público será conduzido a um lugar onde a paixão pela música se entrelaça com a habilidade técnica do trio, proporcionando uma noite verdadeiramente única”.

A apresentação é gratuita e aberta para pessoas de todas as idades.

Link: Avocado – Henrique Mota Trio – YouTube ou assista abaixo: