Pular para o conteúdo

Barretos Country Park & Resort destaca o potencial turístico do interior paulista na 46ª ABAV TravelSP

O Barretos Country Park & Resort marcou presença na 46ª edição da ABAV Travel SP, a maior feira de turismo de São Paulo, realizada no Royal Palm Hall, em Campinas. O evento aconteceu entre nos dias 11 e 12 de abril de 2024, reunindo profissionais como: operadoras, agências de viagens e entusiastas do setor em uma celebração da diversidade e riqueza turística brasileira.
Com a participação, o Barretos Country Park & Resort reafirma seu potencial e desempenha um papel fundamental no mercado de turismo do estado de São Paulo. Reconhecido pelo seu charme rural, hospitalidade calorosa e uma gama diversificada de atividades de entretenimento e lazer, o destino Barretos/SP tem se consolidado como uma escolha perfeita para turistas em busca de experiências autênticas e memoráveis.
“A participação na ABAV é uma oportunidade para promover o destino Barretos/SP e o interior paulista “, afirmou o Vice-presidente de Construção, Hotelaria e Experiências do GR Group, Filipe Rezende. “Compartilhamos nossa paixão pelo turismo rural presente no Barretos Country e assim podemos proporcionar aos visitantes da feira uma amostra do que torna nosso destino tão especial.”
Durante o evento, os visitantes tiveram a chance de conhecer mais sobre o complexo temático e aquático, acomodações, atividades e serviços oferecidos, além de conhecer uma das mascotes do Barretos Country.
Para mais informações sobre o Barretos Country Park & Resort e suas atrações, visite (www.barretoscountry.com.br) ou entre em contato pelo WhatsApp (17) 3321-2324.
BC
O Barretos Country Park & Resort é um destino de lazer e experiência localizado na cidade de Barretos, interior de São Paulo. O resort oferece uma variedade de opções de hospedagem, além de uma ampla gama de atividades de lazer, parque aquático e temático para todas as idades.
Faz parte da gama de negócios do GR Group, um dos maiores grupos de incorporação imobiliária para o turismo no Brasil.