A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação, realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de setembro, o Feirão de Empregos do Projeto Cidadania Itinerante, com mais de 200 vagas disponíveis.
O evento será realizado das 9h às 17h, na Praça Francisco Barreto, no Centro da cidade, reunindo grandes empresas contratantes, como Barretos Park Hotel, Bombas Andrade, VitalForce, Hospital do Amor, Net Turbo e Friboi.
“Mais do que um feirão, este será um verdadeiro mutirão de oportunidades, com empresas parceiras oferecendo centenas de vagas. É um passo importante para movimentar a economia local e abrir portas para muitos trabalhadores”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico & Inovação, Thyago Abraão.
As empresas participantes terão horários específicos para seleção:
• Barretos Park Hotel – dias 11 e 12, das 8h às 16h
• Bombas Andrade – dias 11 e 12, das 8h30 às 12h
• VitalForce – dia 12, das 9h às 11h
• Hospital do Amor – dias 11 e 12, das 9h às 17h
• Net Turbo – durante os dias do evento
• Friboi – dia 11, das 9h às 17h
Os interessados devem comparecer na Praça Francisco Barreto, no Centro, portando currículo e documentos pessoais.
+ Senac Barretos oferece 500 bolsas de estudo em cursos de qualificação profissional até o fim do ano