Pular para o conteúdo

Da energia da arena ao luxo dos camarotes: Estádio de Rodeios do Parque do Peão oferece várias opções para a 60ª Festa do Peão de Barretos

unnamed (1)
O Parque do Peão, complexo com 2 milhões de metros quadrados, construído para receber a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, possibilita várias opções para turistas aproveitarem o evento que comemora 60 anos em 2015 e acontece de 20 a 30 de agosto.

O Estádio de Rodeios, por exemplo, tem capacidade para abrigar 35 mil pessoas sentadas e recebe as competições nacionais e internacionais do rodeio, além de grandes shows.

Para acompanhar estas atrações, o público pode escolher desde a energia da arquibancada até os luxuosos camarotes. São valores e diferenciais acessíveis para todos os gostos e bolsos:

Camarote Arena Premium

O Arena Premium fica localizado no lado oposto ao palco. O camarote atende ao público mais exigente do evento, aliando glamour, luxo e excelência nos serviços de open bar e buffet, além de conforto e decoração temática. O Buffet Premium All Inclusive é coordenado por grandes chefs da gastronomia, reconhecidos nacionalmente, e oferece em seu cardápio carnes nobres, buffet de frios, várias opções de comidas típicas, massas e bebidas nobres como  whisky 12 anos e vodka importada. Completam a lista de bebidas refrigerantes e água.

Camarote Brahma

O camarote fica bem próximo ao palco do estádio e proporciona comodidade, segurança e serviços exclusivos como Open Bar de Chopp Brahma, refrigerante e água, buffet especial, receptivo, lounge e ambiente confortável, camisa exclusiva Brahma Country (uso obrigatório), customização de camisas e Beauty Center.

Área VIP

A Área VIP, além de ser um espaço exclusivo, tem sua própria programação com apresentação de DJ´s e outras atrações que acontecem após o término do rodeio e dos shows. O local possui ainda serviço de bar para venda de bebidas e banheiros privativos.

Pista Premium

A Pista Premium é um espaço reservado na arquibancada do Estádio, ao lado do palco, para que o público possa acompanhar as montarias realizadas na arena principal. Durante os shows, uma área especial na arena, bem próxima ao palco, é aberta exclusivamente para quem está na Pista Premium. A Pista oferece ainda serviço de bar com venda de bebidas e banheiros próprios.

Vip Super Bull

As grandes baladas são as inspirações para o VIP Super Bull que oferece decoração especial, DJs comandando som nos intervalos e depois dos shows do palco principal, com diversificados sets que misturam música eletrônica sem perder a característica sertaneja do rodeio. O espaço também oferece serviço de bar com venda de bebidas e banheiros próprios.

Os acessos para todas estas opções estão à venda no site www.independentes.com.br, além dos ingressos diários que dão acesso às arquibancadas.