Comemorando o aniversário de Barretos e seu maior evento, a Festa do Peão de Boiadeiro, o North Shopping preparou uma grande programação para a semana de 15 a 25 de agosto.
A Praça de Alimentação ganha o Palco Circuito Brahma, numa parceria com a cervejaria Ambev, ações com a marca Brahma serão realizadas em todo o centro de compras.
Cada dia uma banda assume o palco para apresentar o melhor do repertório Sertanejo.
A programação traz:
Dia 15 – Quinta, das 15h às 19h, Caé e Banda
Dia 16 – Sexta, das 15h às 19h, Júlio Saraiva
Dia 17 – Sábado, 14h às 18h, Sérgio & Marcos
Dia 18 – Domingo, 14h às 18h Léo Bruto & Rafael
Dia 22 – Quinta, das 15h às 19h Jota & Guilherme
Dia 23 – Sexta, das 15h às 19h Filipe & Thiago
Dia 24 – Sábado, das 14h às 18h, José & Diogo
Dia 25 – Domingo, das 13h às 15h, Alciony Menegaz
Toda a programação é gratuita.
Continue lendo no Guaíra News

Curso do Sebrae-SP ensina a turbinar as vendas na Black Friday na região de Barretos

Vozes que Transcendem: Instituto Mark’s lança projeto gratuito de acolhimento e prevenção ao suicídio de homens trans nesta segunda (28)

Portal Turismo em Barretos entra no ar para fomentar o turismo local e evidenciar a Capital Nacional do Rodeio

Almoços comunitários do Atlético da Vila Diva reúnem mais de 150 pessoas todos os domingos em Barretos

Apresentação gratuita dos personagens de Divertida Mente anima o Dia das Crianças em Barretos (SP) neste sábado (11)


