Pular para o conteúdo

IGUATEMI SÃO JOSÉ DO RIO PRETO OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O FERIADO

 

São José do Rio Preto, 14 de novembro de 2019 – Pensando na programação para o feriado desta sexta-feira, 15 de novembro? O Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto vai oferecer, exclusivamente neste dia, algumas opções especiais para seus visitantes, principalmente nas atrações de Natal.

A Roda Gigante, grande atração desta temporada, estará em promoção. Ao comprar um ingresso de R$ 10,00 (valor único), o visitante tem direito a mais um para utilizar o brinquedo.

As fotos com o Papai Noel, no trono do Piso Superior, também estarão com ações especiais. Na compra do Noelito, na Fabrika de Eventos, os interessados ganharão a foto digital, duas fotos de carteira e um suporte de foto exclusivo.

As ações – Roda Gigante e foto com o Papai Noel – serão válidas apenas no dia 15/11, das 14h às 20h.

Mais atrações

A temporada de Natal deixa a visita ao Iguatemi São José do Rio Preto ainda mais especial. Além dessas novidades exclusivas reservadas para o feriado, o público da região poderá curtir outras atrações pelo shopping.

A própria Decoração de Natal, na Praça de Eventos, proporciona uma experiência aos visitantes. No local também está o trenó com realidade virtual que tem acessibilidade para pessoas com deficiência e leva os passageiros a uma viagem com o Papai Noel.

Já no Piso Superior, junto ao trono do Noel, as crianças podem se divertir com oficinas de cartinhas e os visitantes podem registrar uma foto de seus pets de pequeno porte no trono especialmente reservado para os animais.

As atividades são gratuitas.

As lojas do shopping, que reúne mix variado de marcas em diversos segmentos, estarão abertas das 14h às 20h para quem quiser aproveitar as opções de compras. Já a Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h.

O Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto traz programação e salas exclusivas na região. Entre as estreias da semana estão Ford vs FerrariAs PanterasDora e a Cidade Perdida e Invasão ao Serviço Secreto.

O shopping possui também serviços como Fraldário e Valet, além do principal polo gastronômico da região, contando com restaurantes renomados e para todos os gostos. Entre as opções estão Outback, Madero, Maremonti, Si Señor e Empório Santa Therezinha.

Todas as informações sobre as lojas, horários de funcionamento e programação do shopping estão disponíveis no site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto