No início desta tarde nossa redação recebeu uma Nota Oficial da Usina Guarani referente a greve de funcionários deflagrada na manhã de hoje em sua unidade Mandu, em Guaíra.
A Nota à Imprensa divulgada via Assessoria de Comnicação, esclarece que a empresa está negociando com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool de Guaíra, presidido por Célio Pimenta.
Leia abaixo a Nota da empresa:
Nota à imprensa
A Guarani informa que está em negociação com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool de Guaíra para chegar a um acordo sobre as reivindicações dos trabalhadores de sua unidade Mandu.
Negociações
No final da manhã de hoje, segundo apurou a nossa reportagem, houve início de negociação entre o Sindicato e o Departamento de Recursos Humanos da empresa.
Uma reunião foi realizada, mas segundo o presidente do Sindicato Célio Pimenta, não chegou a um acordo e a greve deve prosseguir até que exista uma negociação que possa beneficiar os trabalhadores em greve.
Veja o vídeo com a entrevista com o Presidente do Sindicato Célio Pimenta »
Continue lendo no Guaíra News

4,9 milhões de brasileiros no exterior: número de expatriados vivendo mundo afora é o maior já registrado

Feriado de 15 de agosto: onde é celebrado?

Dia dos Avós: Homenageando os Guardiões da Sabedoria e o Legado de São Joaquim e Sant’Ana

Menos telas e mais brincadeiras fortalece vínculos entre pais e filhos e gera aprendizado nas crianças

E-commerce brasileiro em ascensão: 76% dos brasileiros passaram a fazer compras de supermercado de forma virtual em 2021


