Pular para o conteúdo

4 consórcios que vão te ajudar a realizar seu sonho em 2023

2023 já está chegando e com isso vem a esperança de realizar os sonhos que ficaram para trás em 2022. Contudo, para que isso possa acontecer e sair do papel, é preciso conhecer o mercado financeiro e saber a melhor forma para dar início ao projeto, pensando em todos os pontos importantes.

Tendo em vista os bons resultados que a Associação Brasileira de Administração de Consórcios (ABAC) divulgou sobre o primeiro semestre de 2022, onde apontou que o setor de consórcios bateu recorde, vendendo 1,85 milhão de cotas, sendo o melhor resultado no período dos últimos 10 anos, a tendência é que esse crescimento continue nos próximos meses, se tornando uma opção viável para os interessados.

Pensando nisso, listamos quatro empresas da área, que são administradas pela Âncora Consórcios, empresa administradora de consórcios, que podem te ajudar a realizar seu sonho:

1. Âncora Consórcios

A Âncora Consórcios, uma das 20 melhores administradoras independentes do mercado, além de trabalhar administrando outras marcas que possuem consórcios, também conta com um portfólio próprio, com cotas para imóveis, móveis, automóveis e muito mais.

2. Consórcio Kawasaki Brasil

O Consórcio Kawasaki Brasil, responsável pelos consórcios das motos da marca, é uma ótima opção se você deseja ter sua motocicleta própria e dar um passo para sua independência.

3. Noma Consórcio Nacional

Focada no consórcio de implementos rodoviários, fornecendo produtos e serviços que atendam as necessidades, suas cotas podem ser usadas para dar aquele upgrade na sua empresa e nos seus caminhões.

4. Consórcio Nacional Loja do Mecânico

O Consórcio Nacional Loja do Mecânico oferece consórcio para quem deseja abrir sua própria oficina, seja ela de mecânica, funilaria, borracharia, marcenaria, entre outros. Ou seja, uma ótima opção para quem deseja ter seu próprio negócio na área.