Pular para o conteúdo

Fast Life é uma revista para iPad perfeita para fanáticos por eletroeletrônicos

Muita gente não sabe, mas a Fast Shop — sim, a rede varejista — possui há algum tempo uma revista chamada “Fast Life”, a qual pode ser acessada pelo browser e no ano passado ganhou uma versão gratuita para iPad na App Store.

Atualizada periodicamente, a publicação traz o melhor em novidades no mundo dos eletrodomésticos e dos eletrônicos. Para quem é fanático por tecnologia, é uma leitura e tanto.

Aqui você vai se divertir, aprender e mergulhar num mundo de inovações para sua casa e a sua vida. Coisas que você nunca viu e nem imaginava que a Fast Shop oferece. Gente que você conhece, ou com estilo de vida que combina com você, falando sobre produtos que podem revolucionar sua vida. Tudo de maneira simples para você aproveitar o melhor que a tecnologia pode oferecer. Boa leitura!

O aplicativo em si pesa apenas 500KB, visto que as edições podem ser baixadas individualmente pelo usuário através desta tela inicial:

Tocando no pequeno i você obtém informações como o número da edição, data de veiculação, número de páginas e peso do download. Você pode baixar e remover o que quiser, quando achar conveniente — mas o app deixa você sempre informado acerca da disponibilidade de novas edições, via notificações push.

Navegar pela revista é muito simples, até porque, em sua versão atual, ela não traz muita interatividade. Basta ir passando as páginas para os lados e, se achar preciso, pode usar o movimento de pinça (pinch) para aproximar alguma área da tela. O bacana, para clientes da Fast Shop, é que todos os produtos mostrados na revista funcionam como links para as páginas deles no portal da empresa:

Ou seja, você vai navegando e, vendo algo que te interessa, pode já ir direto à página do produto efetuar a compra ou providenciar um presente para alguém querido. Futuramente, a Fast Shop promete aprimorar o app ainda mais, com vídeos e fotos extras.

A Fast Life requer o iOS 4.0 ou superior de iPads e não custa nada na App Store.

 

fonte: www.macmagazine.com.br