Sindicato do Álcool de Guaíra e Prefeitura Municipal promovem a “Festa do Trabalhador”

Já se tornou tradição a realização no 1º maio, Dia do Trabalhador, uma grande festa mobilizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Álcool de Guaíra em parceria com Prefeitura ser realizada.

Clique para ampliarJá se tornou tradição a realização no 1º maio, Dia do Trabalhador, uma grande festa mobilizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Álcool de Guaíra em parceria com Prefeitura ser realizada.

Neste ano não vai ser diferente a festividade já está organizada com grandes atrações entre elas a dupla sertaneja: Matogrosso & Mathias e mais os participantes da festa vão concorrer a duas motos zero quilômetro e vários outros prêmios como: TVs, DVDs e bicicletas.O evento terá inicio a partir das 15:00hs. Segundo o Presidente do Sindicato do Alcool, Célio Pimenta, o evento é muito importante para registrar a dedicação do trabalhador de todos os setores da cidade, em especial ao trabalhador ligado ao Sindicato do Alcool.

Mas um ano estamos prestigiando a classe trabalhadora. Gostaria de agradecer o Prefeito Jose Carlos Augusto pela parceria, em acreditar e apoiar este evento e também o apoio das empresas. A cada ano estamos inovando nosso evento.”, comenta Célio Pimenta.

Durante a 4ª Festa do Trabalhador haverá cortes de cabelo, picolés, pipocas, algodão doce e muita diversão para a garotada, tudo de graça.

A festa será no recinto de exposições Ademir Jovanini Augusto (parque ecológico Maracá) com entrada gratuita.

por Paulo Sergio Rodrigues (MTB – 31768)

Publicidade:
Anterior Prossegue sem negociação a GREVE na Usina Açucareira Guaíra
Próxima POUSADA ESTRELA DA MANHÃ: Aconchego e charme às margens de um paraíso de águas claras