Pular para o conteúdo

Guairense é a vencedora do concurso Rainha da Cavalgada em Barretos

No evento de abrangência regional a modelo guairense Jéssica Benedetti, de 19 anos, foi eleita a Rainha da Cavalgada Regional, na categoria adulto regional.

A morena é a primeira guairense a conquistar este título e agora vai ser uma das representantes da beleza nas tradicionais cavalgadas promovidas da capital country do Brasil até a maior festa do peão da América Latina que ocorre no mês de agosto, em Barretos.

No sábado, dia 5, no Espaço Vip em Barretos, diversas jovens da região disputaram o concurso nas categorias infantil, juvenil, adulto e adulto regional.

Jéssica subiu na passarela e foi coroada Rainha da Cavalgada Regional 2012, com isso além dos prêmios — um kit de maquiagem completo da Yes — ainda existe a possibilidade de ser uma do casting de beldades que vão representar a beleza regional durante a Festa de Barretos, prestigiando Guaíra com e a Faixa de Rainha da Cavalgada Regional, a qual Jéssica exibe com orgulho.

Bate bola

GuaíraNews: E, agora quais são os seus planos para o futuro?
Jéssica: Pretendo começar a fazer faculdade de Engenharia de Produção. E, na parte de concursos, tem o Miss Guaíra em julho, que vou participar, e depois vou agarrar as oportunidades que aparecerem.

GuaíraNews: Qual a emoção de vencer o concurso?
Jéssica: Bom, fiquei muito feliz. É uma emoção inexplicável estar representando a minha cidade e concorrendo com várias outras meninas de outras cidades, lindas também. Fiquei muito orgulhosa por pode representar Guaíra em um concurso tão grandioso.

GuaíraNews: Porque não participou do concurso de Rainha da Festa do Peão em Guaíra este ano?
Jéssica: Eu participei no ano de 2010 e não consegui vencer, depois em 2011 participei novamente, e graças a Deus consegui segundo lugar como ‘Princesa da Festa do Peão de Guaíra 2011′. Até fui divulgar a Festa do Peão em concursos em Goiás e Altair (noroeste paulista). Daí este ano 2012 não participei porque tive que passar faixa.

GuaíraNews: Pretende seguir na carreira de modelo? Já fez trabalhos profissionais?
Jéssica: Já fui modelo. Comecei com 14 anos em um curso de modelo em Barretos. Depois desse curso fui morar em São Paulo. Fiquei morando lá por dois anos e trabalhando como modelo na agência Lequipe Agence. Fiz vários desfiles importantes como da Cavalheira e Levis. Fiz dois editorias de moda e uma capa de revista para o Shopping do Brás, em São Paulo e vários show rooms e desfiles nos shoppings. Voltei para Guaíra para estudar e desanimei, mas sempre fiquei participando de desfiles em Guaíra com o Ney Tosta, e também na região. Recentemente também fiz uma divulgação na Revista Agro SA (Revista do Agronegócio editada em Guaíra é distribuída para centenas de cidades). Mas, agora meu foco mesmo é concurso, claro se eu tiver outras oportunidades vou agarrá-las.