Pular para o conteúdo

Festa do Peão de Miguelópolis será de graça

Com estrutura própria a Festa do Peão de Miguelópolis tem um custo menor
Com estrutura própria a Festa do Peão de Miguelópolis tem um custo menor

A Prefeitura de Miguelópolis confirmou por intermédio de nota distribuída pela sua assessoria de imprensa de que a Festa do Peão de 2012  será de graça para público.

Em sua 30ª edição da festa conta com a seguinte grade de shows: Dia 28/06 Juliano Cezar, dia 29/06 Cristian & Ralf, dia 30/06 e a vez de Emílio & Eduardo e dia 1º/07 show com Nanda Bel e final do Rodeio. O show do Regis Danese leva o nome de Louva Miguelópolis e será realizado no dia 27 de junho, a partir das 19h30 também no Recinto da Festa do Peão.

Além destes shows musicais a festividade conta com uma grande estrutura, praça de alimentação coberta, camarote open bar vip, grandes montarias e outras atrações.

No dia 16 de junho, às 22h30, será realizado o Baile da Rainha, a festa mais tradicional da cidade. Os ingressos de pista estão custando apenas R$ 10 e as mesas para quatro pessoas apenas R$ 80. A eleição da rainha será por voto vendido, a moça que vender mais é a Rainha e assim sucessivamente, Princesa e outros títulos em disputa.

Com a estrutura própria montada em alvenaria que foi construída pelo Clube Os Pioneiros — grupo privado que iniciou a festa em Miguelópolis — a festa foi assumida pela Prefeitura em meados desta década depois de duas edições mal sucedidas da festividade com organização do clube, no entanto este será o primeiro ano que a Prefeitura abre as portas do evento.

por Paulo Sérgio Rodrigues (Mtb – 31768)