Pular para o conteúdo

Usina Colorado traz à Guaíra a Orquestra de Violões de Tatuí

Usina Colorado traz à Guaíra a Orquestra de Violões de Tatuí Em uma única apresentação, a Usina Colorado traz a Guaíra a Orquestra de Violões de Tatuí, a partir das 20 horas do dia 16 de março, na Casa de Cultura.

A Usina Colorado apoia, por meio de leis incentivos fiscais o Projeto Arte Pela Vida. De cunho artístico e sociocultural, o Projeto é responsável pela manutenção da Orquestra. Tatuí é o principal destino dos estudantes de músico na América Latina e polo de grandes talentos musicais. O espetáculo do dia 16 é garantia de boa música para a plateia.

“Seguimos investindo para proporcionar bons eventos culturais para a comunidade de Guaíra, interiorizando a cultura”, afirma a encarregada de Benefícios e Comunicação do Grupo Colorado, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

A apresentação é gratuita. Para assistir, trocar seu convite por um litro de leite longa vida que a Usina Colorado vai destinar ao Fundo Social de Solidariedade do Município. O evento conta com apoio da Prefeitura do Município de Guaíra e do Fundo Social de Solidariedade do Município e tem apoio do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM.

Os ingressos podem ser retirados na sede do IORM, Centro Cultural Colorado, que fica a Av. José Cavenague, 1355, Chácara Bela Vista, a partir do dia 13 de março.

SERVIÇO
Apresentação Orquestra de Violões de Tatuí 
Projeto Arte Pela Vida 
Realização/Patrocínio: Usina Colorado 
Parceria: IORM 
Apoio: Prefeitura do Município de Guaíra/Fundo Social de Solidariedade 
Data: 16 de Março 
Horário: 20h00 
Local: Casa de Cultura 
Ingressos podem ser retirados no IORM, Av. José Cavenague, 1355 – Chácara Bela Vista 
Valor do ingresso: 1 Litro de Leite