Edgar no Nativa’s essa sexta-feita, vai perder?

Nativa’s Sabor e Arte sempre querendo inovar nos eventos, esse final de semana veio com tudo, trazendo Edgar, de Barretos, para tocar os clássicos do rock nacional e internacional pra você. Como sempre a diversão é garantida e você não pode perder a partir das 9h00 no Nativa’s Sabor e Arte para cantar e dançar junto com Edgar.
Edgar no Nativa’s essa sexta-feita, vai perder?

Edgar no Nativa’s essa sexta-feita, vai perder?

Nativa’s Sabor e Arte sempre querendo inovar nos eventos, esse final de semana veio com tudo, trazendo Edgar, de Barretos, para tocar os clássicos do rock nacional e internacional pra você. Como sempre a diversão é garantida e você não pode perder a partir das 9h00 no Nativa’s Sabor e Arte para cantar e dançar junto com Edgar. (Veja os vídeos no final da matéria)

Edgar já se apresentou Sesc Pompéia semanalmente de 1981 à l986, Sesc Interlagos,  Sesc do Carmo, Sesc Itaquera, dezenas de casas noturnas na capital paulista e interior e em outros lugares conceituados do estado de São Paulo.

Para você abrir seu final de semana com gás total, tomando a cerveja mais gelada da cidade, e degustando o melhor cardápio, no ambiente com gente agradável e descolada, seu final de semana vai começar bem, não perca!

Fotos: (clique nas miniaturas para ampliar)

EDGARD PEDRO SILVA JUNIOR 

Músico profissional desde 1980, começou a carreira tocando e cantando em bandas de bluegrass e country music.
Depois de 3 anos atuando em casas noturnas de São Paulo, capital e interior, além de dezenas de cidades por todo Brasil, voltou às suas origens que são o blues e rock’n roll clássico das décadas de 60 e 70 quando gravou 2 disco com músicasautorais, além de participações em diversas bandas como convidado para gravações e shows.
No início dos anos 2000 participou de gravações e shows com duplas sertanejas tocando viola de dez cordas , guitarra e violão.
Atualmente desenvolve um trabalho solo com voz e violão dirigido apreciadores de acustic blues e clássicos internacionais, além de sucessos consagrados da MPB.

Veja o grande Edgar tocando Dire Straits:

HEY HEY BLUES

Publicidade:
Anterior Sábado é dia de vacina contra a pólio
Próxima [Opinião] Estreia corintiana com o pé esquerdo - por Lígia Timão