Pular para o conteúdo

Sebrae e North Shopping Barretos Promovem Desfile com Lojistas

North Shopping

O North Fashion Day acontece pelo terceiro ano consecutivo, e será dividido em três blocos, às 17h, às 18h30 e às 20h.

Setembro 2013 – O escritório regional do Sebrae-SP em Barretos, em parceria com o North Shopping Barretos promovem  no dia 15 de setembro um desfile de moda para apresentar a coleção primavera-verão aos empresários de Barretos e região.

O “North Fashion Day” acontece no North Shopping, localizado na Via Conselheiro Antônio Prado, 1400, Bairro – Pedro Cavalini.

De acordo com o consultor de marketing do Sebrae-SP, Rafael Matos do Carmo, além dos lojistas locais, estão sendo convidado para o evento 176 empresas de 8 cidades da região que participam do Programa Comércio Varejista do Sebrae-SP.

“O encontro tem como finalidade atualizar o empresário que atua no segmento de vestuários, calçados e acessórios, apresentando as novas tendências da próxima estação, e também é uma excelente oportunidade para os empresários trocarem experiências e se integrarem”, afirmou o consultor de marketing.

O desfile será realizado dentro do shopping, com a capacidade para 600 lugares por blocos de desfiles.
O evento acontece pelo terceiro ano consecutivo e será dividido em três blocos, às 17h, às 18h30 e às 20h. A produção do desfile e casting de modelos é do André Pereira Models.