Pular para o conteúdo

Estação Happy começou nesta sexta feira, 20 no North Shopping Barretos

RONALDAté o dia 29 evento acontece no North Shopping Barretos em Barretos

A Creata Brasil, agência promocional especializada em marketing para crianças e famílias, é responsável por todo o planejamento, desenvolvimento e gestão da ação promocional Estação Happy, que acontecerá de 20 à  29 de setembro no North Shopping Barretos.

O evento consiste em um conjunto de atividades lúdicas e educativas, que sempre retrata valores que auxiliam os pais na educação dos filhos, como amizade, cooperação e respeito ao meio ambiente. Além de todas as brincadeiras, acontecerá o show do Ronald McDonald, que tem o intuito de motivar as crianças a adotar uma rotina de atividades físicas diariamente. Ao som de muita música, o personagem interage com a plateia por meio da técnica de ilusionismo corporal, efeitos sonoros e uma sátira sobre números circenses.

Durante a ação, todas as crianças receberão adereços confeccionados em papelão, com imagens do Happy, também desenvolvidos pela Creata Brasil.

 

A Programação Estação Happy:
o    Período do evento: 20 a 29 de Setembro
       Horário: Domingo a quinta-feira – 12h as 20h
       Sexta-feira e sábado – 11h as 21h

 

o    Show com Ronald Mc Donald: 21 e 22 de Setembro
       Horário: 14h:00 e 16h:00
       Endereço: Via Conselheiro Antonio Prado, 1400 – Pedro Cavalini –     Barretos/SP- CEP:14784-200
       Toda programação pode ser conferida no site www.mcdonalds.com.br

 

Creata (www.creata.com)
Criatividade e atuação global. A Creata é uma agência especializada em marketing para kids and Family completa. Promoção, digital e criação/manufatura de produtos são os quatro pilares de atuação com clientes como Coca-Cola, McDonald’s, Nintendo, NUK e Kellogg’s. No Brasil desde 1996, a Creata foi fundada na Austrália em 1973 e está presente em 10 países. 

Sobre o McDonald’s:
A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 584 restaurantes e 62 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. Em 2010, a marca foi eleita, pela 12ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelo guia Great Place to Work/Revista Época, além do Guia Você S/A / Exame, em 2009.