Pular para o conteúdo

Com mais de 50% de desconto em ofertas o site Kilouco estreia em Guaíra

A famosa pizza da Pizzaria Margherita ao preço de R$ 14 só no site KILOUCO
A famosa pizza da Pizzaria Margherita ao preço de R$ 14 só no site KILOUCO

 

 Já está no ar o site KILOUCO com várias ofertas promocionais com mais de 50% de desconto. Consumidores já podem aproveitar e comprar pizzas, tratamentos de beleza e produtos naturais

Toda semana o KILOUCO trará ofertas exclusivas para Guaíra. As ofertas com descontos irresistíveis. Você sempre vai encontrar um serviço descolado, ideal para você e, o melhor de tudo, a um preço irresistível, mas com apenas algumas horas para comprar.

Para conseguir preços imbatíveis, o KILOUCO lança um desafio: a oferta só é liberada quando o número mínimo de compradores é atingido. A compra é debitada do cartão de crédito somente quando a meta de vendas é batida. E, claro, para garantir a oferta antes que o tempo acabe, todos os interessados podem divulgá-la em suas redes sociais. Após a compra efetivada, o cupom é liberado e o aviso é enviado por e-mail para que você possa acessar sua conta e imprimir o cupom.

Para saber qual a oferta do dia, basta cadastrar-se no KILOUCO para receber alertas por email. O site oferece a todos o que não existia na Internet até então: descontos que levam o internauta direto para o estabelecimento. kilouco é puro sonho de consumo onde todos ganham: o consumidor e os empresários.

O consumidor ganha, pois consegue descontos de até 90% em serviços e produtos altamente desejados. O empresário ganha, pois só pratica descontos tão agressivos após ter conquistado um número mínimo de potenciais compradores. Além disso, ao disponibilizar apenas uma oferta por vez de cada segmento, o KILOUCO garante uma visibilidade altíssima para o serviço – atraindo muitos novos clientes para o estabelecimento e, consequentemente, conquistando descontos cada vez mais incríveis para os usuários!

O número do cartão de crédito será solicitado somente no momento que o usuário optar pela compra da oferta, exatamente como acontece no modelo tradicional de e-commerce. Se a meta não é atingida, a venda não é efetuada. Desta forma, o consumidor não é cobrado pelo serviço que havia se interessado e as informações do seu cartão de crédito são automaticamente descartadas, garantindo assim a segurança.

Faça parte do clube dos Kiloucos. Basta acessar www.kilouco.com.br e passe a desfrutar de descontos de até 90% em produtos e serviços altamente desejados em diversas categorias, como bares e restaurantes, institutos de beleza e estética, academias, atividades esportivas, hotéis e ingressos para atrações culturais, festas e casas noturnas.

KILOUCO, o jeito mais divertido de comprar pela internet agora em Guaíra. Aproveite.