Pular para o conteúdo

Sérgio Reis no Grêmio Colorado em Guaíra

show-sergio-reisSérgio Reis estará em Guaíra no dia 12 de abril (sábado) para a realização de um show no Grêmio Colorado, às 22 Horas. O evento beneficente é organizado pela Sogube que comemora esse ano 50 anos de história. Essa será a segunda visita de Sérgio Reis a Guaíra.

O cantor e compositor sertanejo Sérgio Reis nasceu em São Paulo e coleciona diversos sucessos como, por exemplo, Coração de Papel, ainda na época da jovem Guarda. Em 1972, Reis gravou o seu primeiro disco com inúmeros sucessos como Menino da Gaita, Menino da Porteira, Adeus Mariana e Disco Voador. O disco, O melhor de Sérgio Reis, lançado em 1981, vendeu mais de um milhão de cópias.

Sérgio Reis também já foi ator de novelas como Pantanal, A história de Ana Raio e Zé Trovão, Paraíso e O Rei do Gado exibida pela TV Globo. Em 2009, Reis foi homenageado com o filme, que contava a história de uma das suas músicas de maior sucesso, O Menino da Porteira. Também em 2009, a gravadora Som Livre lançou uma coletânea de Sérgio Reis, comemorando seus 50 anos de carreira.

Um dos momentos mais marcante na vida do cantor foi quando ele recebeu o maior prêmio de música da América Latina, o Grammy Latino em novembro 2000. Recentemente ele recebeu novamente o prêmio na categoria Melhor Álbum Sertanejo com o disco Coração Estradeiro. Sérgio Reis é o artista brasileiro que mais foi indicado ao prêmio na história, com seis indicações.

Outro projeto de destaque foi o DVD Amizade Sincera gravado em 2010. Que teve participações dos seus filhos. O DVD atingiu marca superior a 25 mil cópias vendidas e alcançou o disco de ouro, além de permanecer entre o top dez dos produtos mais vendidos no mercado.

O Show de Sérgio Reis em Guaíra promete.

Reserve sua Mesa
Para mais informações ligue: (17) 3330-4500 / 98129-0000
Eloisa: (17) 99141- 7700 / 98132-7075