Pular para o conteúdo

Espaço Arte no Shopping traz “50 Anos de Renato Amisy” em abril no North Shopping Barretos

PrintO Artista que inaugurou o espaço no North Shopping Barretos para as Artes Plásticas retorna pela terceira vez para comemorar seus 50 ANOS

Renato Amisy é barretense, tem um ateliê em Barretos e um na cidade francesa de Trouville S/Mer, na Normandia. É um artista plástico autodidata, e antes de ingressar nas ARTES como profissão, foi bancário.

Desde 2001 realiza exposições pela França, e outros países da Europa. Além da cidade natal, no Brasil expôs em São Paulo, Rio de Janeiro, Nordeste e outras regiões.

Para comemorar os 50 anos de uma vida de sucessos artísticos, escolheu o espaço Arte no Shopping do North Shopping Barretos para uma exposição individual durante todo o mês de abril.

Uma de suas características mais marcantes é o volume das obras, que o fez explorar também o lado tático de seu trabalho, permitindo com que as pessoas toquem os quadros, uma forma de incluir entre seus expectadores pessoas com deficiência visual.

A mostra Arte no Shopping com Renato Amisy pode ser conferida de 1 a 30 de abril na praça de eventos I do North Shopping Barretos, gratuitamente.