O aumento do roubo de motos preocupa o cidadão guairense

A incidência de roubos de motos desafia a polícia de Guaíra e preocupa a população. Em apenas 3 meses mais de 15 motos foram roubadas

roubo de motos - guairanewsA incidência de roubos de motos desafia a polícia de Guaíra e preocupa a população. Em apenas 3 meses mais de 15 motos foram roubadas.

O que mais preocupa é que os ladrões não estão escolhendo hora e nem local para praticarem o furto. Essa semana mesmo uma moto foi furtada na centro da cidade. O proprietário parou na porta de casa, entrou para pegar um documento e quando saiu não encontrou mais o seu veículo.

A motocicleta é um meio de locomoção muito utilizado devido o seu baixo custo, gasta-se pouco combustível, manutenção é barata e por essa razão a frota cresce acentuadamente aumentando também os índices de roubo a este tipo de veículo.
Como alerta sugerimos que as pessoas que utilizam deste meio de locomoção, cuidem e prestem atenção onde estão deixando seu veículo, se possível utilizem de alarmes, travas ou qualquer outro tipo de segurança que possa impedir ou pelo menos dificultar o “trabalho” do marginal.
Publicidade:
Anterior CURSO DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA PARA CONCURSOS PÚBLICOS
Próxima Preparem-se para o Eclipse total da Lua que ocorre na próxima semana